Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tempo chuvoso

Aeroporto fechado faz Palmeiras enfrentar maratona

Redação Bonde com Agência Estado
26 jul 2009 às 08:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O tempo chuvoso deste sábado (25) deixou o Aeroporto de Londrina fechado por duas vezes e fez com que voos fossem cancelados. No período da manhã, o fechamento durou entre às 6h46min e 9h13min. Agora no período da tarde o Aeroporto fechou novamente. Segundo informações da Infraero, desde às 15h23min não há pousos nem decolagens.

Três voos previstos foram cancelados e um teve escala desviada para Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A rádio CBN informou que a delegação do Palmeiras teria saído de São Paulo com destino a Presidente Prudente, onde faz clássico com o Corinthians amanhã (26). A falta de teto no aeroporto de Presidente Prudente fez com que o voo fosse transferido para Londrina. No aeroporto local, a aeronave também não conseguiu pousar e teve que arremeter para Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atividades gratuitas

Secretaria do Idoso oferta passeios temáticos de Natal em Londrina

Imagem de destaque
Oportunidade

Paraná Empreende Mais abre inscrições para curso de tecnologia e inovação em Londrina

Imagem de destaque
Evento gratuito

Conferência do Meio Ambiente será neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Danos ao patrimônio público

Novos furtos de fios comprometem trincheira da Leste-Oeste e Parque Arthur Thomas em Londrina


A Infraero informou que não há previsão para a reabertura do aeroporto de Londrina.

Publicidade



Delegação viajará de ônibus


Ao contrário do que foi informado antes, a delegação do Palmeiras não chegou a embarcar em São Paulo. O voo que levaria a equipe foi cancelado por falta de teto para pouso na cidade do Oeste Paulista e depois de serem esgotadas as opções de pouso em cidades próximas a Presidente Prudente, para então rumar por terra. "As condições meteorológicas em Marília e Londrina também não eram favoráveis e nada indicava que fossem melhorar amanhã (domingo)", disse o gerente administrativo Sérgio do Prado.

Publicidade


Depois de três horas de espera no saguão do Aeroporto de Cumbica, a delegação do Palmeiras foi obrigada a viajar de ônibus para Presidente Prudentea. A diretoria resolveu mandar o grupo de ônibus, por volta das 18 horas, numa operação complexa - haverá uma "escala" em Itu para o jantar e a troca por dois ônibus-leito, mais confortáveis para enfrentar o restante da viagem.


No total, serão 558 quilômetros de estrada, com previsão de chegada a Presidente Prudente por volta da 1 hora da manhã. Por conta do desgaste, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo chegou a considerar a hipótese de pedir o adiamento da partida para segunda-feira, mas o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, alertou que a chance de a CBF acatar o pedido é zero.

Ou seja: se o time não partisse de ônibus, correria o risco de perder o clássico por W.O.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo