Em entrevista coletiva durante a manhã desta quinta-feira (9) o prefeito de Londrina Barbosa Neto disse que recebeu com tranquilidade a notícia de que não seria afastado do cargo. Segundo informações da rádio CBN Londrina, o prefeito afirmou que já esperava a notícia, pois se considera inocente no caso.
Barbosa disse ainda que a decisão traz mais tranquilidade e estabilidade para continuar o trabalho junto com os secretários municipais na prefeitura.
O prefeito foi questionado sobre o secretário de planejamento Fábio Góes, que teria participado da entrega de propina à primeira-dama Ana Laura Lino. Barbosa afirmou que não pretende abrir uma sindicância para investigar o secretário, como fez com o presidente da CMTU, André Nadai.
Leia mais:
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em Londrina e na região
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta segunda-feira
De acordo com o prefeito o Ministério Público já está investigando Fábio Góes, por isso, a sindicância não é necessária. Ele afirmou que o secretário de planejamento está de férias, cuidando de um problema de saúde da avó e que pretende conversar com Góes assim que ele voltar.
(Com informações da rádio CBN Londrina)