O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 9h40 desta terça-feira (2), o corpo da segunda vítima que se afogou após a comemoração do Réveillon no Lago Igapó, em Londrina. De acordo com a unidade de atendimento, os trabalhos no local começaram ainda na primeira hora de 2024, utilizando mergulhadores e barcos.
A primeira vítima foi encontrada sem vida na segunda-feira (1º). O jovem de 26 anos foi identificado como Thiago Antônio de Oliveira Silva. De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), o corpo já foi liberado para a família durante a manhã.
A segunda vítima foi identificada como Guilherme Braga Pereira e segue sob análise do IML.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
O Corpo de Bombeiros também revelou que uma terceira vítima entrou no Lago Igapó, mas foi socorrida por populares e não precisou de atendimento médico.
A população local também levantou a hipótese de que as vítimas teriam sofrido choque elétrico, devido às decorações natalinas no local, o que não foi confirmado pelos Bombeiros. No entanto, as luzes das decorações foram desligadas por precaução para que os agentes pudessem realizar as buscas.
A unidade de atendimento também comentou que pessoas que comemoravam a virada de ano às margens do lago consumiam bebidas alcoólicas, mas não há confirmação de que os três homens estavam sob efeito de álcool.
Atualizado às 12h27
LEIA TAMBÉM: