Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Susto e prejuízo

Caminhonete descontrolada invade quintais de duas casas na zona norte de Londrina

Micaela Orikasa - Grupo Folha
09 set 2022 às 11:46

Compartilhar notícia

- Micaela Orikasa/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma caminhonete perdeu o controle na noite de quinta-feira (8) e invadiu o quintal de duas casas no conjunto Vivi Xavier, na zona norte de Londrina. A colisão ocorreu por volta das 20h e deixou os dois homens que estavam no veículo modelo Willys Overland, com ferimentos moderados. As vítimas têm 55 e 40 anos e receberam atendimento do Siate. 

  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Com o impacto, os muros das duas residências que ficam na rua David Nasser foram destruídos. Na casa onde o veículo parou, o portão foi arremessado, atingindo parte do carro da família, que estava estacionado. A casa ao lado é alugada por Cristina Ezídio, que desmaiou ao ver o acidente. "Escutei a batida e corri para a frente de casa, mas tinha muita poeira. Não consegui processar direito o que estava acontecendo, comecei a imaginar que era um incêndio e desmaiei em seguida", conta a dona de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina

Imagem de destaque
1º Hackathon Smart Cities

20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina



Ezidio estava em casa com a filha, que tomava banho no momento da colisão, e os dois netos: uma criança de 7 anos e um bebê. "Meu cunhado morreu há pouco mais de um ano em um acidente com caminhão e minha vizinha, que teve o quintal destruído também, costuma ficar todos os dias à noite na calçada, conversando com o filho. Pensei que pudesse ter atingido os dois. Acho que tudo isso veio à cabeça na hora", conta. 

Publicidade

  

Na casa de Ezídio, parte do muro foi ao chão e a casa de madeira do coelho de estimação. "Sorte que eles não estavam presos na hora do acidente, mas meu tanque de lavar roupa ficou destruído e minhas plantas também", detalha. O veículo descia a rua Carmem Miranda e no final da via, não conseguiu realizar a curva e acabou se chocando contra as residências.


Veja mais fotos dos estragos na FOLHA

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo