Um casal foi executado na segunda-feira à noite no Jardim Maracanã, na zona oeste de Londrina. Angelo Márcio Monteiro, 20 anos, e sua companheira, a adolescente Érica Patrícia Rodrigues da Silva, 17 anos, foram assassinados com vários tiros na casa onde moravam há cinco dias. Até o final da tarde de hoje (03/07) a polícia não tinha pistas do autor do duplo homicídio.
Segundo informações dos vizinhos do casal, por volta das 23 horas de foram ouvidos vários disparos, mas nenhum morador saiu de casa para verificar o que estava acontecendo. No bairro, que registra um dos maiores indíces de criminalidade de Londrina, todos tem medo de falar por medo de represálias por parte dos criminosos.
A polícia suspeita que o casal foi vítima de um acerto de contas, possivelmente por causa de drogas. Monteiro esteve preso por tráfico de drogas e estava foragido do 3º Distrito Policial (DP) havia três meses. A mãe dele declarou para uma emissora de rádio que ele vinha sendo ameaçado, mas ele não quis revelar por quem e qual o motivo das ameaças.
Leia mais:
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
O corpo de Monteiro foi encontrado do lado de fora da casa. O corpo da menor estava entre a varanda e a cozinha. O que pode indicar que eles abriram a porta para receber alguém e foram mortos em seguida.