Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba como se inscrever!

Centro para Mulheres oferece oficina para empreendedoras montarem Instagram profissional

Redação Bonde com N.Com
27 nov 2023 às 13:00
- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O COM (Centro de Oficinas para Mulheres) oferece, na terça-feira (28), uma Consultoria Individual de Marketing Digital. Organizada em parceria com o Sebrae, a atividade tem cinco vagas, que já foram preenchidas.


Conduzidos pela consultora Emília Garcia, os atendimentos individuais serão realizados a partir das 13h na Sala da Mulher Empreendedora, localizada na sede da SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres), na rua Valparaíso, 189, Parque Guanabara.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ação visa abordar as necessidades específicas de cada pessoa que irá receber o atendimento. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Imunização

Londrina é a primeira cidade do Paraná a vacinar crianças contra a dengue

Imagem de destaque
Na quinta-feira (29)

Obras paralisam abastecimento de água nos conjuntos Farid Libos e Novo Amparo

Imagem de destaque
65 mil pontos de luz

Londrina e Instituto de Tecnologia firmam parceria para gestão da iluminação pública

Imagem de destaque
Muitos livros ao redor

Projeto cultural propõe 'Biblioteca Humana' em espaços de Londrina


“A consultora irá conversar com cada uma dessas mulheres empresárias, individualmente, para entender os negócios delas, quais são os produtos oferecidos, e de que forma elas podem alavancar os seus negócios através do marketing digital”, explicou a consultora do Sebrae Paraná, Liciana Pedroso.

Publicidade


Imagem
Profis arrecada mais de R$ 49 milhões em Londrina desde junho deste ano
Mais de R$ 122 milhões em dívidas de contribuintes foram renegociados até o momento por meio do Profis 2023 (Programa de Regularização Fiscal).


OFICINA DE INSTAGRAM


Já na quinta-feira (30), o COM vai oferecer a oficina “Como montar seu Instagram profissional do zero”, ministrada pela relações-públicas Clara Ribeiro. 

Publicidade


A aula será conduzida a partir das 14h na sala da COM, que também está localizada na sede da SMPM. Estão disponíveis 30 vagas, para mulheres com idade acima de 18 anos, e as inscrições podem ser feitas pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056.


Ribeiro irá ensinar como criar a conta e falará sobre as principais funções do Instagram. Também orientará sobre como configurar a conta para um perfil profissional, além de apresentar o perfil profissional e explicar as suas métricas, que são as formas que o Instagram utiliza para medir o engajamento de uma conta.


A relações-públicas explicou que considera o curso importante para ajudar todas as empreendedoras que ainda não sabem como se posicionar no meio digital, e principalmente como utilizar o aplicativo Instagram. 


“Hoje, tudo acontece no meio digital, e eu acredito fortemente que todos devem ter a oportunidade de estar presentes no ambiente on-line, principalmente as mulheres empreendedoras, representando seus negócios”, disse. 


Imagem
Golpe que leva cliente a inserir cartão na máquina mira shoppings e postos de gasolina
Originário do Brasil, o primeiro golpe no mundo a permitir o desvio de pagamentos por aproximação mira sobretudo lojas de shopping e postos de gasolina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade