Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Serviço urbano

CMTU convoca terceira colocada para fazer capina

Redação Bonde
06 jan 2010 às 16:21

Compartilhar notícia

- Folha de Londrina/Arquivo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) convoca nesta quarta-feira (6) a empresa MM Consultoria Construções e Serviços Ltda, terceira colocada na licitação para a realização dos serviços de capina, roçagem, raspagem do mato que nasce em meio-fio e sarjetas, além do recolhimento de dejetos em Londrina. A empresa terá 72 horas, a partir do recebimento do comunicado, para manifestar concordância em assumir o serviço.

De acordo com o diretor Administrativo-Financeiro da companhia, André Nadai, a medida se deve ao fato de que a segunda colocada, a empresa Equipav, não se posicionou até às 18 horas desta terça-feira (5).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na semana passada, o contrato com a empresa Biocolecta foi rompido unilateralmente pela CMTU em virtude da má qualidade do serviço prestado pela empresa.

Leia mais:

Imagem de destaque
No FIIL

Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina

Imagem de destaque
Cultura

Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina

Imagem de destaque
Atividades culturais

Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina


Nadai explicou que a decisão foi baseada nas 303 notificações da companhia no período a empresa. "Destas, 150 eles cumpriram integralmente. As outras 153 não foram cumpridas integralmente", garantiu.


Outra questão agravante para a quebra do contrato com a empresa foi a não realização do serviço de raspagem nos meio-fios conforme previsto no contrato.

O contrato da capina e roçagem com a Biocolecta teve início em 20 de setembro do ano passado e termina em 20 de março. "A empresa que assumir toca o serviço até esta data", afirmou o diretor Administrativo-Financeiro. O contrato estipula 4 milhões de metros mensalmente de capina e roçagem e um valor mensal de R$ 392.800,00. (Fonte: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo