Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta terça-feira

Concha Acústica de Londrina recebe feira com música ao vivo em homenagem ao Dia dos Namorados

Redação Bonde com N.com
11 jun 2024 às 11:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a chegada do dia dos Namorados (12), o projeto Feira Gastronômica na Concha realiza mais uma edição nesta terça-feira (11), véspera da celebração. O evento gratuito acontece das 18h às 22h na rua Piauí, 130, Centro Histórico, e terá como atração o show acústico com canções romântica da cantora Sabrina Lobbo, a partir das 19h.


Segundo Sabrina Lobbo, artista, música e produtora em Londrina há 17 anos, os espectadores podem aguardar um show animado amanhã, elaborado em cima de uma playlist com Elvis Presley até Katy Perry. “Procurei preparar algo especial, mas não óbvio, uma lista bem mista para agradar diferentes preferências. O público poderá curtir vários clássicos e também algumas surpresas. Canto rock, pop, MPB e flashback, todos em formato acústico, mas sem perder a animação. Outras versões presentes serão de Rita Lee, Selena Gomez, Ben. E. King, Roxette, Avril Lavigne, Kid Abelha, Lulu Santos e muito mais”,informou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cantora mencionou que já trabalhou algumas vezes com esse formato de repertório, em um projeto que tem três anos, mas sendo a primeira vez levado para a Concha Acústica. “Neste local será uma novidade o show nesse modelo e espero que todos gostem. Tenho também um projeto de rock anos 2000 chamado Banda Essence, com a qual toquei algumas vezes na Concha e o público respondeu positivamente. Temos uma boa relação com a organização do evento e o projeto Viva a Concha, e tocar lá sempre é divertido”, contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em obras até agosto

Avenida Curitiba vai ganhar espaços públicos de lazer, na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
Foi encaminhado ao HU

Motociclista fica ferido após colidir com traseira de carro em Londrina

Imagem de destaque
No próximo sábado (22)

Festa do padroeiro na Paróquia São Luiz Gonzaga trás show sertanejo e sorteios de prêmios

Imagem de destaque
Importância para a economia

Maratona de inovação em Londrina busca soluções criativas para setor químico


Imagem
Projeto da Prefeitura de Londrina oferece gratificação de R$ 450 para servidores da Acesf
A Prefeitura de Londrina procotolou mais um projeto de lei na CML (Câmara Municipal de Londrina) propondo mudanças para o funcionalismo.


Durante o horário, estarão presentes barracas de empreendedores do setor alimentício, com uma grande variedade de produtos

Publicidade


Entre outras opções, haverá cervejas e vinhos, sucos, caldo de cana, torresmo, mandioca, dadinho de tapioca, crepe suíço doce e salgado, pipoca doce e salgada e algodão doce. 


Ainda estarão disponíveis kaftas recheadas, batata 'turbinada', espetos e parmegianas com acompanhamentos diferenciados, produtos de hortifruti, lanches prensados, pastéis, massas, churros e bombons e doces variados.


“Temos a Feira Gastronômica que ocorre às sextas-feiras, sempre com shows de bandas no palco da Concha Acústica. E, desde fevereiro deste ano, incrementamos a programação do projeto com edições da feira nas terças, trazendo shows acústicos ao local. Resolvemos nesta semana fazer um dia especial tendo como lembrança o Dia dos Namorados. Conversamos com a Sabrina, que contou já ter um setlist montado especialmente para a data, então a convidamos para participar dessa edição. Todos serão muito bem-vindos”, comentou Marina Costa, acessora do projeto Viva a Concha.


De acordo com Costa, o público tem gostado dos eventos unindo o formato de feira da lua com shows musicais em um dos locais mais tradicionais da cultura londrinense. “O evento está sendo muito bem recebido, a aceitação é ótima, temos relatos e elogios excelentes das pessoas. As edições com banda e também no modelo acústico vêm agradando e procuramos variar a programação para oferecer estilos musicais e atrações diferentes. Pessoas de várias faixas etárias comparecem, prestigiam e curtem o passeio”, contou.


Imagem
Na zona rural, Parada do Limoeiro promove festa junina neste sábado
A tradicional feira de produtores locais, Parada do Limoeiro, realiza neste sábado (15), uma grande festa junina, com fogueira, quadrilha, muita comida da roça e o clima bucólico da zona rural de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade