Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Prefeitura

Conselho Tutelar pede informações sobre suposto assédio

Redação - Bonde
09 dez 2005 às 12:44

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Conselho Tutelar entregou ao Centro de Atendimento à Mulher (CAM) um pedido de informação sobre os procedimentos adotados pela Prefeitura de Londrina sobre o suposto caso de assédio sexual contra uma adolescente de 16 anos que teria sido praticado por um servidor público no prédio municipal.

O conselheiro tutelar Luiz Fávara informou à Rádio Paiquerê que o pedido de informações também foi encaminhado a Vara da Infância e Juventude, que deve ouvir a família da vítima na próxima semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O crime foi denunciado ao CAM no dia 24 de novembro. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o caso teria sido relatado inicialmente à Secretaria da Mulher, que orientou a adolescente a formalizar a denúncia no CAM órgão vinculado à secretaria. No CAM, a garota e a mãe dela teriam sido orientadas pelo advogado da instituição sobre as medidas cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
No FIIL

Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina

Imagem de destaque
Cultura

Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina

Imagem de destaque
Atividades culturais

Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina


No dia 2 de dezembro, o relato da adolescente foi entregue pela Diretoria de Política de Gestão ao secretário de Gestão Pública, Jacks Dias, que determinou a abertura de uma sindicância. A comissão ainda não foi instaurada porque ainda não foram definidos seus integrantes.

O Núcleo de Comunicação da Prefeitura informou à reportagem da Folha de Londrina que a denúncia é sigilosa e que os secretários envolvidos na apuração do caso não podem conceder entrevista sob pena de ficarem sob suspeição. A garota foi transferida de função.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo