Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Doação

Dia das crianças: veja pontos de arrecadação de brinquedos em Londrina

Redação Bonde com N.com
07 out 2021 às 17:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina participa da 13ª edição da Campanha do Brinquedo promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac-PR, RPC e Instituto GRPCOM entre outras entidades e parceiros. Neste ano, a ação acontece simultaneamente em 35 cidades do Paraná.


Em Londrina, o município disponibilizará quatro pontos fixos e um móvel para contribuir com o recebimento dos donativos. A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado, nos período de 4 de outubro a 11 de dezembro. As doações serão entregues para as instituições de assistência a crianças que estão em situação de vulnerabilidade social.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Locais de entrega

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Na sede administrativa da Prefeitura, no piso térreo, está uma das caixas próprias da campanha, onde toda a população, inclusive os servidores, podem deixar sua contribuição. O endereço é Avenida Duque de Caxias, 635.

Publicidade


Mais um ponto fixo de arrecadação será o prédio da sede administrativa da Guarda Municipal, localizado na rua Joaquim de Matos Barreto, 333. Outro ponto será o prédio do setor operacional da GM, localizado na rua São Jerônimo esquina com avenida Jorge Casoni, região central.


A Defesa Social conta ainda com um terceiro ponto, que será a Base Móvel (ônibus) da Guarda Municipal. Qualquer cidadão pode ir até o veículo e fazer a doação. A equipe realiza patrulhamento preventivo em todas as regiões da cidade, e geralmente percorre a Avenida Saul Elkind, Calçadão, Aterro do Igapó e outros locais de movimento.


A arrecadação também é feita na sede da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), que fica no Ginásio de Esportes Moringão. O endereço é Rua Gomes Carneiro, 315, Jardim Higienópolis, e o funcionamento é em horário comercial, das 8h às 17h.


Segundo o SESC-PR, algumas atividades de mobilização estão programadas para intensificar o número de doações, com os drive-thrus, que estão agendados para os dias 16 e de 18 a 22 de outubro, 4 e de 6 a 11 de dezembro.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade