Marcelo Janene El-Kadre foi reeleito presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP) para o biênio 2024-2026, por aclamação durante assembleia ocorrida neste sábado (27), no Parque Ney Braga. David Dequech Neto também foi confirmado como vice-presidente, compondo a chapa única que concorreu ao pleito.
El-Kadre tem 60 anos e integra a entidade desde 1997. Ele já passou pelas diretorias Comercial, de Fomento, de Pecuária, de Patrimônio e também foi vice-presidente na gestão de Edson Neme, no período de 2004-2006.
Além de se dedicar a pensar em projetos e iniciativas que fortaleçam o posicionamento da entidade, ao longo dos últimos dois anos o Parque Ney Braga também foi uma grande prioridade para ser melhor aproveitado ao longo de todo o ano. Marcelo destaca o fortalecimento do Complexo Equestre e a criação do Centro Hípico IMPACTO - SRP, além da promoção do Projeto Trilha Rural, com estudantes de Londrina e região, como grandes feitos da última gestão.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
"Temos um planejamento para potencializar as ações de reestruturação e modernização do Parque, para que o espaço de 500 mil m² possa cada vez mais atuar como um grande centro de eventos a céu aberto, com capacidade e potencial para receber projetos de todos os portes e segmentos, além de fazer com que a comunidade esteja sempre presente e envolvida com o Parque. Na primeira gestão conseguimos realizar uma série de benfeitorias, mas ainda há muito a ser feito para melhorar a experiência dos nossos sócios, locadores e visitantes", projeta Marcelo.
Entre os planos e metas da nova gestão da SRP, sob a liderança reeleita de Marcelo Janene El-Kadre, está a modernização da ExpoLondrina para atender a seus propósitos de fomento a negócios, divulgação de genética animal e novas tecnologias, além da promoção do conhecimento; ampliação do quadro associativo e a manutenção de um diálogo constante com o poder constituído em todas as esferas, públicas e privadas, para levar as demandas da classe.
“Me sinto honrado em dar continuidade ao trabalho que iniciamos. Seguiremos comprometidos com uma administração pautada pela transparência, abertura e acolhimento, e em fortalecer a nossa instituição e o agronegócio, apoiando nossos sócios e produtores rurais de todo o Estado. É uma grande missão, mas contamos com uma diretoria e uma equipe totalmente engajada”, afirma o presidente.
Além da reeleição de El-Kadre e Dequech Neto, a assembleia também elegeu os novos membros do Conselho Superior, da Diretoria Executiva, e os titulares e suplentes do Conselho Técnico e do Conselho Fiscal. (Com informações da SRP)
Leia também: