O vereador Filipe Barros (PRB), alvo de manifestações feitas por sindicatos durante a tarde desta quinta-feira (4) na sessão da Câmara Municipal, afirmou, em entrevista coletiva, que "as entidades que protestaram têm que respeitar a minha opinião e as críticas que fiz e continuarei a fazer em relação a eles". O parlamentar relembrou que havia se retratado na última terça-feira sobre o vídeo em que aparece xingando os grevistas de "vagabundos".
Para Barros, "as entidades sindicais pararam o País em um dia útil" e que "na última sexta (dia da greve geral), deu voz a trabalhadores que não tinham como deixar os seus filhos nas escolas e aos comerciantes que tiveram prejuízos financeiros por causa do fechamento das lojas". O vereador, ao ser questionado pelos jornalistas, reafirmou as críticas direcionadas aos sindicatos, mas reconheceu que a "forma foi exagerada".
Filipe Barros disse não temer ter o mandato cassado na Câmara Municipal. "Apesar de defender as minhas opiniões com veêmencia, sou uma pessoa extremamente democrática.". Veja a coletiva na íntegra no vídeo feito pelo repórter Edson Ferreira, da Folha de Londrina.
Leia mais:
A voz como instrumento musical é diferencial de show em Londrina
Projeto Brisa promove sarau artístico pelo aniversário de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e nos municípios da região
Problemas elétricos afetam abastecimento de água em bairros da zona sul de Londrina
(com informações do repórter Edson Ferreira, da Folha de Londrina)