Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Parece brincadeira....

Entrega do Bosque Central de Londrina sofre quinto adiamento

Pedro Marconi - Grupo Folha
09 nov 2021 às 16:15
- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A entrega do Bosque Municipal Marechal Cândido Rondon, no centro de Londrina, foi postergada mais uma vez. Em outubro, o município informou que a empresa havia assumido que a finalização seria em seis de novembro, prazo que não se cumpriu. 


Agora, a construtora solicitou mais um mês, pedindo que o vínculo com a prefeitura vá até cinco de dezembro, chegando ao quinto aditivo de tempo. Ao todo, foram concedidos sete aditivos, entre prorrogação de prazo e acréscimo e supressão de valores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A revitalização do espaço começou em fevereiro deste ano e a previsão inicial de entrega era julho. No mês passado, a reportagem mostrou uma série de problemas nos serviços já executados, sendo que alguns foram corrigidos e outros ainda podem ser encontrados

Leia mais:

Imagem de destaque
Trajeto mais adequado

Viaduto da PUC congestiona Av. Tiradentes e melhor acesso à ExpoLondrina será a PR-445

Imagem de destaque
Duas vezes por semana

Entregas dos Correios nos distritos de Londrina são retomadas nesta quinta-feira

Imagem de destaque
Mutirões mensais

Hoftalon reduz prazo para cirurgias de catarata de pacientes já autorizados pelo SUS

Imagem de destaque
Conscientização

Polícia Militar apreende quatro carros e uma moto em blitz em Londrina


Publicidade

Na passarela na esquina da rua Piauí com a avenida Rio de Janeiro, por exemplo, o piso da entrada e saída dos veículos está esfarelando. Além disso, podem ser vistas rachaduras e desníveis em alguns pontos.   


Durante visita ao local, nesta quarta (9), representantes do município notaram uma diferença na coloração de parte do piso no trecho principal. A empresa disse que vai arrumar utilizando um produto. “As informações que tenho é de que eles não têm mais obra para fazer. Os mobiliários foram colocados, a quadra foi concretada, a obra teria condição de ser entregue. No entanto, a empresa errou no acabamento em alguns locais. A prefeitura não vai receber a obra do Bosque sem que esteja em perfeitas condições”, afirmou Marcelo Canhada.


CONTINUE LENDO: Aditivos consecutivos podem levar a punições contra a empresa

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade