Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Parece brincadeira....

Entrega do Bosque Central de Londrina sofre quinto adiamento

Pedro Marconi - Grupo Folha
09 nov 2021 às 16:15
- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A entrega do Bosque Municipal Marechal Cândido Rondon, no centro de Londrina, foi postergada mais uma vez. Em outubro, o município informou que a empresa havia assumido que a finalização seria em seis de novembro, prazo que não se cumpriu. 


Agora, a construtora solicitou mais um mês, pedindo que o vínculo com a prefeitura vá até cinco de dezembro, chegando ao quinto aditivo de tempo. Ao todo, foram concedidos sete aditivos, entre prorrogação de prazo e acréscimo e supressão de valores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A revitalização do espaço começou em fevereiro deste ano e a previsão inicial de entrega era julho. No mês passado, a reportagem mostrou uma série de problemas nos serviços já executados, sendo que alguns foram corrigidos e outros ainda podem ser encontrados

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Leste

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”


Publicidade

Na passarela na esquina da rua Piauí com a avenida Rio de Janeiro, por exemplo, o piso da entrada e saída dos veículos está esfarelando. Além disso, podem ser vistas rachaduras e desníveis em alguns pontos.   


Durante visita ao local, nesta quarta (9), representantes do município notaram uma diferença na coloração de parte do piso no trecho principal. A empresa disse que vai arrumar utilizando um produto. “As informações que tenho é de que eles não têm mais obra para fazer. Os mobiliários foram colocados, a quadra foi concretada, a obra teria condição de ser entregue. No entanto, a empresa errou no acabamento em alguns locais. A prefeitura não vai receber a obra do Bosque sem que esteja em perfeitas condições”, afirmou Marcelo Canhada.


CONTINUE LENDO: Aditivos consecutivos podem levar a punições contra a empresa

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade