23/11/20
PUBLICIDADE
Serviços

Estado leva Feira da Cidadania a Londrina nesta quarta-feira

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho vai levar nesta quarta-feira (18), a Londrina, no Norte do Paraná, toda a estrutura da Feira da Cidadania, com oferta de serviços e atendimentos gratuitos para atender a população em vulnerabilidade social.

AEN-PR
AEN-PR


A feira será no Jardim Bandeirantes, das 9h às 17 h, um dos bairros mais populosos de Londrina, com mais de 40 mil habitantes. A feira será montada na Praça das Laranjeiras, na esquina das ruas Serra da Esperança com Serra do Mel. "Vamos levar a feira às cidades paranaenses com mais de 200 mil habitantes”, diz o secretário Ney Leprevost.

Estarão disponíveis gratuitamente serviços da Agência do Trabalhador de Londrina (cadastro para intermediação de vagas de emprego, capacitação de mão de obra e atendimento para a solicitação de aposentadoria); Tarifa Social (Copel e Sanepar); Nota Paraná (Cadastramento), Detran e Procon (Orientações e Serviços); Celepar (Piá Paraná); Saúde (teste de glicemia, aferição de pressão arterial e vacinação) e ID Jovem (emissão de documento para jovens de baixa renda de 15 a 29 anos, que dá direito a meia entrada em cinemas e shows, além de assento gratuito em ônibus intermunicipal).

Também haverá corte de cabelo gratuito (senhas limitadas); Ônibus Lilás (atendimento itinerante à mulher em situação de violência); Programa 60+ e Daí (orientações a pessoa idosa); Guarda Municipal (apresentação do canil e educação em segurança para crianças); Passe Livre (pessoas com deficiência), Tribunal de Justiça (conciliações, mediações, divórcio, reconhecimento de paternidade); atividades culturais; distribuição de mudas, educação ambiental e reciclagem e divulgação dos aplicativos Paraná Serviços e Paraná Solidário.

A feira conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, Associação dos Moradores do Jardim Bandeirantes, Exército Brasileiro e Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina).
AEN-PR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Salve o número

Copel lança atendimento ao cliente pelo WhatsApp

23 NOV 2020 às 15h44
Descarte correto

Drive-Thru da Reciclagem bate recorde de arrecadação em Londrina

23 NOV 2020 às 14h50
Balanço

GM recebe 64 denúncias de descumprimento aos decretos no fim de semana

23 NOV 2020 às 14h40
Oportunidade

Justiça Federal de Londrina abre seleção para contratar estagiários

23 NOV 2020 às 11h52
Não é fogo!

Brigada de Incêndio simula emergência no prédio da Prefeitura de Londrina

23 NOV 2020 às 11h45
Em Florestópolis

Fugitivo da Cadeia de Rolândia morre em confronto com a PM neste domingo

23 NOV 2020 às 11h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados