Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No próximo sábado (22)

Festa do padroeiro na Paróquia São Luiz Gonzaga trás show sertanejo e sorteios de prêmios

Redação Bonde
18 jun 2024 às 11:30
- Terumi Sakai/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Paróquia São Luiz Gonzaga promove neste sábado (22) a tradicional festa do padroeiro. As festividades iniciam após a missa das 17h na Avenida São João, 4.213, C.H. Armindo Guazzi, Londrina. A festa terá barracas de comidas típicas, brincadeiras, show sertanejo e sorteios de prêmios. A expectativa é que mais de 5 mil pessoas passem pela paróquia nesta noite.


Serão ao todos 2 mil cartelas do show de prêmios que sorteará até R$ 4.000 reais em dinheiro, além de  barracas típicas juninas: mandioca frita com calabresa, pastel, espetinho, sanduíche de pernil, pastel, cural e bolo de milho, quentão, mini pizza, yakissoba e bolos e doces variados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A grande atração desse ano será um show sertanejo com o Padre Ademar Lorrenzzetti das 18h30 às 19h30. A diversão para as crianças também está garantida com as típicas bola na lata e pescaria e brinquedos infláveis. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Na madrugada

Três homens são presos por transportar mais de 220 kg de maconha em Londrina

Imagem de destaque
Três músicos de diferentes países

FIML: Trio Iroko leva a diversidade da música latina ao Teatro Ouro Verde

Imagem de destaque
Máxima de 23°C

Terça-feira será de Sol entre nuvens e de temperatura amena em Londrina

Imagem de destaque
Em três hospitais da cidade

Mutirão de cirurgias eletivas deve atender dois mil londrinenses que aguardam em fila de espera


O foco deste evento é arrecadar recursos para realizar reformas urgentes para o bem estar dos paroquianos, além de destinar uma parte da Renda Líquida para a Casa de Apoio Amigos do H.U.

Publicidade


CASA DE APOIO AMIGOS DO HU


A casa de Apoio Amigos do HU dá assistência aos acompanhantes dos pacientes (em geral menores ou idosos) em situação de vulnerabilidade financeira em tratamento no Hospital Universitário. 

Publicidade


Muitos pacientes e seus acompanhantes residem distantes ou a maioria até mesmo em outras cidades próximas na região de Londrina que precisam de um local para ficar e pernoitar, assim como alimentação completa durante o tratamento.


A instituição é mantida totalmente através do trabalho voluntário e de doações e está localizada na Rua João B. Rubinho, 113, na Vila Operária. 


Imagem
Câmara de Londrina promove audiência pública sobre acesso a medicamentos à base de Cannabidiol
O uso de medicamentos à base de Canabidiol ainda é considerado um tabu pela sociedade, que enxerga a planta somente como uma droga. Mas, para algumas pessoas, esses produtos podem fazer toda a diferença no tratamento de doenças.
Imagem
Cambé emite alerta sobre golpe usando o nome da Vigilância Sanitária
A Vigilância Sanitária de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) alerta que estão utilizando o nome do órgão para aplicar golpes no município. Na última semana, um comerciante disse ter recebido ligação de uma pessoa se passando por fiscal da Vigilância
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade