Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Festival Kinoarte termina neste fim de semana com premiações e filme sobre Lima Barreto

Pamela Destacio - Estagiária da Folha
17 nov 2023 às 10:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O 25º Festival Kinoarte de Cinema (FKC) chega ao fim neste final de semana, após 10 dias de intensa programação. Quem não aproveitou, ainda tem a chance de assistir a filmes nacionais, locais e independentes antes do encerramento da edição.


O evento está acontecendo no Espaço Villa Rica, com exibições em diversos horários e muitas sessões gratuitas. Neste sábado (18) e domingo (19), serão apresentados mais de 20 curtas dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco e também do Distrito Federal. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A programação inclui ainda uma sessão ao ar livre, aberta ao público, além de longas-metragens, premiação das competitivas e sessão especial de encerramento com filme londrinense.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRAZO DE 10 MESES

Obras de construção da UPA zona sul começaram; previsão de entrega é novembro

Imagem de destaque
CONJUNTO CAFEZAL

Trecho com erosão na Estrada da Pedreira é interditado pela Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
JOVEM TINHA 14 ANOS

Morte de adolescente por suspeita de dengue é investigada em Londrina

Imagem de destaque
0,03% não têm água

Censo 2022: 7,44% dos domicílios de Londrina ainda usam buraco ou fossa como esgotamento


Mais informações podem ser conferidas no site oficial e no perfil do Instagram. Os ingressos para as sessões com longas estão disponíveis para compra on-line e presencialmente na bilheteria local.

Publicidade


SÁBADO


Abrindo o final de semana, haverá duas sessões da Competitiva Nacional de Curtas, ambas com entrada gratuita. A primeira, às 15h, apresenta "Combustão Não Espontânea", de Boni Zanatta; "Cadim", de Luiza Pugliesi Villaça; "Velande", de Tiago Melo; "Solos", de Pedro Vargas; "Lyb", de Felipe Poroger; e "O Prazer é Todo Meu", de Vanessa Sandre. 


Já a segunda, às 16h30, exibe "Infantaria", Laís Santos Araújo; "Yuri U Xëatima Thë - A Pesca Com Timbó", de Roseane Yariana Yanomani, Aida Harika Yanomami e Edmar Tokorino Yanomam; "Lapso", de Caroline Cavalcanti; "Big Bang", de Carlos Segundo; e"Lugar de Ladson", Rogério Borges.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Festival Kinoarte termina com premiações e filme sobre Lima Barreto
O 25º Festival Kinoarte de Cinema (FKC) chega ao fim neste final de semana, após 10 dias de intensa programação. O evento traz ainda exibições de curtas e longas-metragens, além de uma sessão ao ar livre, aberta ao público.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade