Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na oficina

Guarda Municipal de Londrina aguarda o conserto de 13 viaturas

Rafael Machado - Redação Bonde
20 abr 2017 às 09:51
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em resposta a um pedido de informação formulado pelo vereador Boca Aberta (PR) sobre diversos questionamentos que envolvem a Guarda Municipal de Londrina, o secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, divulgou uma lista com detalhes das 66 viaturas, dentre carros e motos, que fazem parte da frota da corporação. Desse número, 13 estão com paradas por problemas na manuntenção. Outras até estão sem circular pela falta de baterias.

Segundo o levantamento, uma Livina 1.6 está aguardando diagnóstico e orçamento desde o dia 16 de março deste ano. Uma moto NXR 150, por exemplo, não tem contrato de manutenção desde o dia 3 do mesmo mês. Duas Ranger XL 3.0 permanecem em situação semelhante: uma espera a chegada de peças e outra ainda não teve o orçamento aprovado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quatro Honda XRE 300 estão na oficina porque não há contratos para promover os consertos. Uma delas está sem circular pelas ruas da cidade e ajudar no patrulhamento dos guardas municipais por causa de um acidente de trânsito registrado no dia 1º de março. A viatura que está há mais tempo parada, conforme o balanço da Defesa Social, é um Fiat Weekend Adventure. O veículo está parado desde novembro do ano passado, também por conta de um acidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quarta-feira

Ceasa de Londrina abre normalmente no feriado do dia 1º de maio

Imagem de destaque
Entrada gratuita

Cineclube do Cocine em Londrina exibe dois filmes de cineastas Kaingang nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Escola da Zona Oeste

Projeto oferece consultas oftalmológicas para 200 crianças de Londrina neste sábado

Imagem de destaque
Evento literário

Em Londrina, bibliocircuito homenageia Clarice Lispector em maio

O secretário de Defesa Social, Evaristo Kuceki, informou ao Portal Bonde que, das 13 viaturas incluídas no levantamento, oito já voltaram a circular.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade