Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vela acesa

Incêndio destrói casa de jogadores do vôlei de Londrina

Simone Albieri - Redação Bonde
20 fev 2011 às 11:10

Compartilhar notícia

Fotógrafa registra o momento do incêndio - Thais Souza
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um incêndio ocorrido no final da noite deste sábado (19) destruiu parte do apartamento onde residem os jogadores do time de vôlei de Londrina, situado na esquina das ruas Paranaguá com Fernando de Noronha - região central da cidade. Uma vela acesa teria sido o motivo o incidente.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Bonde, os moradores da casa, no 7º andar do Edifício San Sebastião, teriam saído e esquecido uma vela acesa. Eles estavam sem energia elétrica no momento do incêndio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h57. Grande parte da mobília e pertences dos jogadores teria sido consumida pelas chamas. Por sorte ninguém se feriu. Um dos jogadores chegou a tempo de recuperar os notebooks que estavam no interior do imóvel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cultura

Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina

Imagem de destaque
Atividades culturais

Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina

Imagem de destaque
1º Hackathon Smart Cities

20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente


O subtenente Darli informou que três viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foram destinadas para o local da ocorrência. "Vários homens trabalharam no combate ao fogo. Foram utilizados cerca de 4 mil litros de água", detalhou o subtenente.

Publicidade


O presidente do time de vôlei de Londrina, Luiz Maccagnan, disse que vai investigar as responsabilidades dos atletas, e adiantou que a vela teria sido sim a causa do incêndio, já que a energia do imóvel havia sido cortada por falta de pagamento em tempo hábil.


Maccagnan explicou ainda que a conta de luz tem que ser repassada pelos jogadores à direção para que o pagamento seja feito, o que não aconteceu.

Publicidade


Seis jogadores juvenis, entre 18 e 23 anos, moravam no apartamento desde novembro, que agora vai ser desocupado. A proprietária do imóvel será ressarcida de todos os danos.


Os atletas irão para um alojamento, já que o campeonato termina no final do mês de março. (Informações atualizadas às 12h30)

*Imagens enviadas pela internauta Thais Souza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo