Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Obras

Interditada a ponte da avenida Soiti Tarumã para reconstrução

Redação Bonde com N.Com
02 jul 2019 às 14:10

Compartilhar notícia

- Foto do Leitor/Ketrin Salloum Moreira
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em função das obras de reconstrução da ponte da avenida Soiti Tarumã, no Jardim Olímpico, zona oeste de Londrina, o trânsito de veículos na via, no trecho entre as ruas do Hipismo e Manoel Pedro Macedo, está interditado a partir desta terça-feira (2).


Com o bloqueio da pista para o tráfego de veículos, moradores e motoristas do transporte coletivo (linhas 317 – Jardim Maracanã e 906 – Colúmbia/Shopping Catuaí) que trafegam pela região agora precisam fazer outro trajeto para transpor o ribeirão Esperança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O percurso alternativo inicia antes de chegar à ponte, com uma conversão à esquerda na rua Manoel Pedro Macedo. De lá, o trajeto margeia o fundo de vale pela rua João Marques de Nóbrega, até a confluência com a avenida Juvenal Pietraroia, quando vira à direita em direção à avenida José Alves Nunes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina

Imagem de destaque
1º Hackathon Smart Cities

20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina


A partir deste ponto, o fluxo segue pela rua Renato Fabretti e retorna à rua do Hipismo, possibilitando ao condutor a retomada do percurso original dentro do bairro. Outra possibilidade é tomar as ruas Emerenciana Gonçalves César e Astor Boer a partir da Soiti Tarumã, ou mesmo – para quem vem da Avenida Arthur Thomas – permanecer na Juvenal Pietraroia.

Publicidade


Para orientar os motoristas quanto ao bloqueio e às rotas alternativas, a empreiteira responsável pela obra executou as sinalizações vertical e horizontal na região. O trabalho será vistoriado pela Prefeitura de Londrina, por meio da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), e será complementado em caso de necessidade.


Os usuários do transporte coletivo que tiverem dúvidas sobre as rotas provisórias podem obter informações com a Diretoria de Transporte da CMTU, no telefone 3379-7967, ou no número 0800 400 7020, no serviço de atendimento da TCGL.

O prefeito Marcelo Belinati (PP), esteve acompanhando o início das obras no local.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo