O Posto Shangri-lá, região central de Londrina, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (11/06) por dois homens armados de revólveres calibre 22, que levaram aproximadamente R$ 40 mil em dinheiro e cheques. Os ladrões utilizaram um plano audacioso para destruir pistas que possam identificá-los como autores do assalto.
O primeiro passo foi prender três funcionários do posto, localizado na Avenida Tiradentes, em uma pequena sala, após dar voz de assalto ao frentista Arnildo Weber, por volta das 4 horas da madrugada. Utilizando um pé-de-cabra, os ladrões arrombaram o cofre de madeira do estabelecimento, levando todo dinheiro guardado. Segundo informações da Polícia Militar, a fuga foi feita em um Voyage, cor cinza e placa desconhecida.
Por volta das 6h20, através de denúncia do motoboy, Jardel Junior Rosa Dias, policiais encontraram um carro Voyage, com as mesmas características do veículo dos fugitivos, totalmente incinerado, na rua Sebastião Pereira, Jardim Liberdade, zona norte de Londrina.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
A polícia acredita que os ladrões tenham queimado o carro para destruir eventuais pistas. O motoboy informou à polícia que recebeu uma ligação, pedindo que levasse um galão de gasolina até o local. No hora de receber pelo serviço, a dupla se recusou a pagar a corrida e tentou roubar a moto de Sebastião que conseguiu fugir. Segundo a Polícia Civil, técnicos do Instituto de Criminalística vão começar o trabalho de investigações, verificando a origem do veículo através do número do chassi.
A direção do Posto pede aos clientes que emitiram cheques nos dias 9 e 10 entrar em contato com o proprietário através do telefone: (43) 348-4909.