Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Projeto de lei

Londrina prepara audiência pública sobre inclusão de lote no perímetro urbano

Redação Bonde com N.Com
20 set 2016 às 17:02

Compartilhar notícia

- Reprodução/Google Maps
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, através da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD) e do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul), iniciou os preparativos da audiência pública que será realizada no dia 3 de outubro, em Guaravera. Na ocasião, será apresentado projeto de lei para inclusão de lote de terras no perímetro urbano do distrito com atribuição de zoneamento residencial.

O lote de terras deverá ser utilizado para a construção de unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. O encontro será realizado às 19h30, no Centro Comunitário de Guaravera, localizado na rua Salvador, sem número.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com a diretora técnica da Cohab-LD, Hisae Gunji, o projeto de lei propõe que um lote de terras, que atualmente pertence à zona rural do Município e está localizado contíguo ao distrito de Guaravera, seja incluído como parte do perímetro urbano. "Essa modificação visa atender a uma demanda dos moradores do distrito, com quem já fizemos diversas reuniões. E caso o projeto seja aprovado, as famílias do distrito terão prioridade na seleção de moradores", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina

Imagem de destaque
1º Hackathon Smart Cities

20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina

Segundo Hisae, a estimativa é que o empreendimento habitacional, dentro do programa Minha Casa Minha Vida, tenha aproximadamente 200 unidades. Destas, 160 unidades serão destinadas para faixa de até três salários mínimos, 30 unidades, na faixa de 3 a 6 salários mínimos, e o restante para fins comerciais. "Embora seja um estudo preliminar, o projeto deste empreendimento atenderá todas as exigências legais, destacando a previsão de reserva de área institucional e a execução de infraestrutura de serviços públicos", ressaltou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo