Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/CMTU
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Atenção!

Londrina tem mudanças no trânsito na região da rua Araguaia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 mai 2022 às 12:26
Continua depois da publicidade

Começam a funcionar nesta terça-feira (31) os novos semáforos instalados no cruzamento das ruas Araguaia e Xapecó, no jardim Agari, região centro-oeste de Londrina.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade

De acordo com a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), o acionamento tem como objetivo disciplinar o fluxo no local pois, desde a semana passada, o movimento de veículos na área aumentou em função dos desvios necessários à continuidade das obras da trincheira entre as avenidas Leste-Oeste e Rio Branco. 


Com o propósito de aperfeiçoar a segurança de pedestres, motoristas e motociclistas, o direcionamento do tráfego na rua Xapecó, que atualmente funciona em mão dupla, passará a ocorrer em sentido único, da avenida Leste-Oeste para a rua Araguaia.

Continua depois da publicidade


Outra via que recebeu mudanças nas imediações, ainda em função da construção do viaduto, é a rua Cabo Verde. Cerca de três meses atrás, começou a operar em mão única em direção à avenida Leste-Oeste, onde o cruzamento foi semaforizado. Com a conclusão das intervenções, as ruas Xapecó e Cabo Verde formarão um binário, para dar vazão ao trânsito daqueles que transpõem a avenida.


A CMTU monitora as condições de circulação em todo o perímetro em obras. As intervenções necessárias têm sido implantadas gradativamente, à medida que os trabalhos avançam. A companhia informa que, em razão do clima instável, os serviços no local poderão ser adiados.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade