Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vem de Bela Vista do Paraíso

Londrina tem novo delegado de Homicídios

Rafael Machado - Redação Bonde
11 mai 2017 às 18:34

Compartilhar notícia

- Reprodução/Polícia Civil do Paraná
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Julio Cezar dos Reis, autorizou nesta quarta-feira (10) a transferência de Ricardo Jorge Rocha Pereira Filho, titular da comarca de Bela Vista do Paraíso, para a Delegacia de Homicídios de Londrina (DHL). No documento, Reis disse que a mudança "vai ao encontro das necessidades da administração pública". Ele deve assumir a função até o início da próxima semana. Enquanto isso, ainda não há nome definido para assumir a delegacia de Bela Vista.

Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Osmir Ferreira Neves, "o perfil operacional de Ricardo Jorge" contribuiu na decisão. "Ele realizou investigações importants e tem características essenciais para a Homicídios. É uma medida para fortalecer o trabalho da Polícia Civil em Londrina e tentar reduzir o número de crimes contra a vida", disse. Com a chegada do novo delegado, Manuel Pelisson, que estava no cargo desde novembro de 2016, volta para atuar como adjunto na 10ª SDP.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Este é o terceiro delegado que chega a Londrina em apenas dois meses da gestão de Osmir Neves. Thiago Vicentini veio de Astorga (Região Metropolitana de Maringá) para o setor de furtos e roubos, remontado em 2017 após ter sido dissolvido quando Sebastião Ramos dos Santos Neto era o chefe da Polícia Civil em Londrina. Carla Gomes foi transferida de Congonhinhas, no Norte Pioneiro, para a Delegacia da Mulher, hoje coordenada por Geanne Aparecida de Souza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina

Imagem de destaque
1º Hackathon Smart Cities

20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina

Um dos últimos casos investigados por Ricardo Jorge em Bela Vista do Paraíso foi a morte do jovem Lucas Henrique Ferraz dos Santos, 19 anos. Ele teria sido morto pelo ex-vereador Willian Ricardo Chaves da Costa, o popular "Willian do Dé", que fugiu para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, com os comparsas. O corpo da vítima, executada com um tiro na nuca, foi jogado no rio Vermelho, na divisa com Florestópolis. Ele foi detido após um trabalho feito em parceria com a Polícia Civil sul-matogrossense.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo