Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Convivência

Macacos assustam, roubam comida e riem da sua cara na UEL

Gabriela Campos - Redação Bonde
14 jun 2017 às 16:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Todos os dias, estudantes, servidores, professores e visitantes passam pelo calçadão da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O que poucos sabem, porém, é que outro grupo tem presença garantida no dia a dia da Universidade: os macacos-prego.

Confira abaixo alguns relatos dessa convivência cheia de emoções entre a comunidade da UEL e os macacos-prego:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Teve uma vez que eu estava indo pro estágio na UEL, de manhã. Enquanto eu andava pelo calçadão do campus, vi que os macacos estavam fazendo uma 'reunião'. Tinha uma garota passando na minha frente e ela, corajosa, foi passar ao lado deles. Um dos macacos pegou no calcanhar dela e ela correu. Nisso, mais uns três foram atrás e eu fiquei ali, praticamente sem respirar na esperança deles não perceberem minha presença", Luiza Belloto (jornalista).

Leia mais:

Imagem de destaque
Não perca a oportunidade!

Clube das Mães Unidas divulga 21 cursos gratuitos para o mês de maio

Imagem de destaque
277 vagas no total

Concurso da Prefeitura de Londrina atrai candidatos de todos os Estados

Imagem de destaque
"Acordos amigáveis"

Justiça do Trabalho abre inscrições para a Semana Nacional da Conciliação em Londrina

Imagem de destaque
Lançamento de dez faixas

Rapper londrinense Luli MC mescla o ancestral e o moderno em ‘’Pede Agô’’


"No ano passado, enquanto eu caminhava perto da agência da Caixa, eu vi uma gangue em uma das árvores. Eu passei, tranquilo, quando um começou a me seguir (eu comia uma banana). Depois de uns 30, 40 metros, eu terminei de comer a banana, virei e parei bem na frente dele. Ele parou também, me olhando seriamente, quando de repente deitou no chão e sorriu (foto abaixo)", Guilherme Weiss (educador físico).


"Eu estava na sala fiscalizando o pessoal que estava fazendo prova do vestibular. O lanche do fiscal ficava numa mesinha, perto da porta. De repente, ouvi um barulho de lata de lixo caindo, olhei pro corredor e vi uns dois macacos correndo. A outra fiscal então apareceu falando que eles levaram o meu sanduíche e o meu bombom e deixaram só a latinha de refrigerante pra mim. Por sorte me providenciaram outro lanche depois", Marcelo Silva (estudante de jornalismo).


Vídeo: Reprodução/Laura Facioli


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade