Um apartamento no Edifício Universiflex - um prédio de estudantes na Rua Delaine Negro, no Parque Universitário, próximo à Universidade Estadual de Londrina - pegou fogo na noite deste domingo (5).
O Corpo de Bombeiros foi chamado às 22h30 e logo conteve as chamas. Apesar da agilidade, houve muita confusão porque os apartamentos tiveram de ser evacuados e os jovens ficaram esperando o final dos trabalhos no estacionamento. A maioria dos estudantes do condomínio é estudante da UEL.
O sargento Darli disse que os moradores não estavam no apartamento que fica no bloco C. Quando arrombaram a porta, viram que a televisão tinha queimado, inclusive com a explosão do tubo de imagens. "Não houve muitos danos: livros, papéis e algumas roupas foram queimadas", disse o sargento.
Leia mais:
Rompimento de rede prejudica abastecimento no distrito Guaravera em Londrina
Palestra nesta quarta em Londrina aborda cuidados com idosos com demência
Biblioteca Pública Municipal de Londrina terá encontros de meditação a partir desta quarta-feira
Economia Solidária de Londrina lança linha de Natal nesta terça-feira
Acredita que a causa do incêndio tenha sido um problema na rede elétrica. Os bombeiros não precisaram utilizar água - apenas três extintores.
Na noite de sábado, houve um incêndio em um prédio de 18 andares localizado na Gleba Palhano. Um apartamento no quinto andar foi destruído pelo incêndio.