Mais uma vítima do desabamento da marquise do anfiteatro do Cesa, na UEL, ocorrido em 12 de fevereiro, foi transferida de Londrina.
João Paulo Basso Alves, estudante da USP de Ribeirão Preto, estava internado no Hospital Universitário de Londrina e foi transferido na tarde desta quinta-feira (23) para o Hospital das Clínicas daquela cidade.
Ele sofreu politraumatismo e amputação de um terço médio da perna direita. Segundo médicos do HU, recupera-se bem.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
A Construtora Mercosul de Projetos e Obras Ltda, empresa de Toledo responsável pela edificação do anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), da Universidade Estadual de Londrina (UEL), conseguiu através de liminar a nomeação de um perito judicial para acompanhar o trabalho do Instituto de Criminalistica (IC) e da comissão de sindicância da instituição.
Confira a lista atualizada dos feridos:
HU - 3371-2000
LEANDRO DE OLIVEIRA DRUMONT – BELO HORIZONTE (UFOP) (Fratura - pé direito; em recuperação e reagindo bem ao tratamento). Internado no HU.
ALTA DIA 20/02/06
EDSON SANTANA DA SILVA - FUNCIONÁRIO UEL (Fratura - tornozelo direito). Em tratamento fisioterápico no HU.
Transferências
CLAIRE CLARA BORGES JÉZÉQUEL - RIBEIRÃO PRETO (USP) que estava internada na Santa Casa de Londrina, se recuperando de amputação de parte da perna direita foi transferida na terça-feira, dia 21, às 15h30, de ambulância, para o Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto.
CARLA POLESELLI BRUNIERA - RIBEIRÃO PRETO (USP) (Fratura na bacia - estado regular), que estava internada na Santa Casa, foi transferida para o Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto em ambulância do Estado, reagindo bem ao tratamento.
CAROLINA RETTONDINI LAURINI - ARARAQUARA (USP) (Fratura exposta - pé direito) Transferida para o Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto, onde teve dois dedos do pé amputados. Reagindo bem ao tratamento.
NICOLE VEIGA SYDNEY - CURITIBA (UFPR) (Politraumatismo; fratura da bacia), Hospital Cajuru, em Curitiba, reagindo bem ao tratamento.
Fonte: Notícia Digital/UEL