Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marido atira em mulher dentro do carro e é preso

Da Redação - Folha de Londrina
22 jun 2001 às 18:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O grupo Tático Móvel Auto Rodoviário (Tamar) da 2ª Companhia de Polícia Rodoviária prendeu, por volta das 21h30 da última quinta-feira, Sebastião Cândido Fernandes, 47 anos, que havia acabado de balear a esposa Silmara Rosângela da Silva, 24 anos, dentro da Brasília em que viajavam, junto com o filho do casal, de três anos.

A prisão ocorreu na PR-090, entre Assaí (36 km a leste de Londrina) e a BR-369, depois que Fernandes tentou desviar o veículo da praça de pedágio de Jataizinho, na BR-369, ao avistar as viaturas policiais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o sargento Nilson José Volponi, comandante do grupo, os policiais foram atrás da Brasília ao perceber a manobra de fuga. "Quando o abordamos, ficamos surpresos ao constatar a mulher baleada a seu lado e a criança chorando, no banco de trás, toda suja de sangue", afirmou. Segundo Volponi, Fernandes portava um revólver Taurus, calibre 38, sem registro e com a numeração lixada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina

Imagem de destaque
1º Hackathon Smart Cities

20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina


Segundo os policiais, o casal - residente em Jaguapitã - voltava de Cambará, onde Silmara estava em casa de parentes. "Pelo que a gente pode descobrir, o casal estava separado e Fernandes teria ido buscá-la. Devem ter discutido no caminho, porque vários caminhoneiros nos avisaram que havia uma Brasília ziguezagueando pela estrada. Há indícios de crime passional", disse o policial.

Segundo o delegado Ivan Bianchini, de Uraí (26 km a oeste de Cornélio Procópio) que efetuou o flagrante por por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, Fernandes alega que a mulher tentou se matar, por ciúmes dele. Ele tem várias passagens pela polícia. Silmara foi levada a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio, onde foi submetida a cirurgia para retirada da bala no rosto. Seu estado é bom. A criança foi entregue, no hospital, à família.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo