Um motorista de 23 anos morreu ao se envolver em um capotamento na madrugada desta sexta-feira (2) na PR-445 em Londrina. Outros dois veículos também se envolveram na situação.
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente ocorreu por volta das 3h, no km 77 da rodovia. O Chevrolet S10 de placas de Santa Cruz do Monte Castelo (Noroeste) trafegava no sentido de Londrina a Cambé (Região Metropolitana de Londrina) quando o condutor perdeu o controle e colidiu contra a mureta central da via, capotou e parou na pista. O local, de pista dupla, era de curva aberta e havia neblina.
Em seguida, outros dois veículos que estavam na mesma direção bateram contra a caminhonete - um Mercedes Benz Atego de placa de Guarapuava (Centro) e um Chevrolet Cobalt de placas de Bela Vista do Paraíso (Região Metropolitana de Londrina).
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
O motorista da S10 não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. A caminhonete foi recolhida ao pátio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina).
O caminhoneiro do Atego, 29, sem ferimentos, foi submetido ao etilômetro e o resultado foi 0,00 mg/L.
Já o condutor do Cobalt, 29 anos, sem ferimentos, também submetido ao etilômetro, teve o resultado de 0,59 mg/L e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Londrina para as providências cabíveis.
O Atego e o Cobalt foram liberados. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.