Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Saiba mais:

Novas UPAs de Londrina deverão ser construídas até o início de 2023

Pedro Marconi - Grupo Folha
02 jun 2022 às 15:03

Compartilhar notícia

- Pedro Marconi/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina diz que já tem os terrenos que deverão receber os novos prontos atendimentos 24 horas das regiões leste, norte e sul da cidade. Entretanto, o prefeito Marcelo Belinati não revelou quais serão os endereços. “A decisão do local será técnica. Será o mais centralizado possível nessas regiões para facilitar o acesso de todas as pessoas a essas unidades 24 horas. Tudo que não queremos é que comece um ‘cabo de guerra’ (entre os bairros)”, argumentou durante coletiva de imprensa.


As obras foram anunciadas no início desta semana nas redes sociais por Belinati, em vídeo gravado ao lado do governador Ratinho Junior. As construções serão edificadas com recursos do Governo do Estado e são estimadas em mais de R$ 8 milhões no total. Já o custeio das unidades será de responsabilidade do município.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o prefeito, ainda faltam análises para a divulgação de onde ficarão os prontos atendimentos. “Têm muitos passos burocráticos, como ver se o terreno está do tamanho correto, se a área tem algum óbice judicial. Estamos nessa fase de ver se o terreno pode ser utilizado”, ponderou ao responder um questionamento da FOLHA.

Leia mais:

Imagem de destaque
R$ 42 milhões arrecadados

Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina

Imagem de destaque
Negociar dívidas

Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado

Imagem de destaque
Nesta quinta-feira (12)

A voz como instrumento musical é diferencial de show em Londrina

Imagem de destaque
Programação especial

Projeto Brisa promove sarau artístico pelo aniversário de Londrina


Os prontos atendimentos terão cerca de mil metros quadrados e a previsão é de nove meses de obras, cada, a partir da assinatura da ordem de serviço. “Queremos que estejamos em obra até o final desse ano e começo do ano que vem”, projetou. O prefeito também defendeu que terão profissionais de saúde em quantidade suficiente para trabalhar nas novas estruturas.


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo