Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Produção coletiva

Núcleo Ás de Paus recebe inscrições para Laboratório de Teatro em Grupo

Redação Bonde com N.com
22 mai 2024 às 14:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Núcleo Ás de Paus está com inscrições abertas para a segunda edição do Laboratório de Teatro em Grupo. 


O objetivo da ação é incentivar a produção de teatro de forma coletiva, abrangendo 22 atividades que serão realizadas entre 24 de junho e 21 de julho, de segunda a sexta, das 19h às 22h. O projeto será conduzido no Ibirá das Artes localizado na Rua Cambará, 468, Centro de Londrina.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 2 de junho, por meio do formulário on-line. As atividades são limitadas a 30 vagas, destinadas a atores, atrizes, pesquisadores e pesquisadoras com idade a partir de 16 anos e que tenham experiência prévia na área. A lista dos participantes selecionados será divulgada via e-mail, no dia 10 de junho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Laboratório de Teatro em Grupo terá a orientação dos artistas Camila Feoli, Rogério Francisco Costa e Thunay Tartari, integrantes da companhia teatral londrinense Núcleo Ás de Paus. Uma adição nesta edição é a participação de Alex Lima, como figurinista e orientador de figurino, e Adalberto Pereira, como produtor e orientador de produção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Conselho Universitário da UEL adere à Prova Paraná Mais com 20% das vagas do vestibular

Imagem de destaque
Regularização fiscal

Em Londrina, negociações do Profis 2024 ultrapassam os R$ 35 milhões

Imagem de destaque
Manutenção na rede

Desligamento de energia afeta abastecimento de água em bairros de Londrina e Cambé nesta quarta-feira

Imagem de destaque
Das 8h às 18h

Obras de ampliação de rede atingem abastecimento de água nesta quinta-feira no distrito de Maravilha em Londrina


"O mote do Laboratório de Teatro em Grupo é que a gente crie algo coletivamente nesse trabalho intenso a partir da junção dessas pessoas e das suas referências pessoais”, disse a integrante do Núcleo Ás de Paus e multiartista Camila Feoli.

Publicidade


Em 20 encontros do laboratório e dois dias de apresentações, os participantes desenvolverão uma série de atividades que envolvem a elaboração, produção e execução de uma criação teatral em grupo.


Os encontros serão divididos em três blocos principais: Elaboração das estruturas cênicas, por meio da prática e realizações teatrais; Encontros voltados ao campo do figurino, por meio das caracterizações, figurações e elementos em cena; Encontros de produção, para que seja discutida a viabilidade dos planos e ideias levantados pelos participantes.


Ao final do projeto, serão realizadas duas apresentações públicas para expor todos os elementos trabalhados ao longo do laboratório, em datas a ainda a serem divulgadas pelo Núcleo Ás de Paus.


Imagem
Boletim semanal confirma mais seis mortes por dengue em Londrina; 47 no Paraná
O novo boletim semanal da dengue divulgado nesta terça-feira (21), aponta a confirmação de mais 6 mortes pela doença em Londrina. Em todo o Paraná, a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou 34.360 novos casos e 47 mortes em decorrência da dengue.
Imagem
Pré-candidatos fazem avaliação do resultado de pesquisa para a Prefeitura de Londrina
Confira as avaliações do pré-candidatos à Prefeitura de Londrina após o resultado da pesquisa divulgada nesta terça-feira (21).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade