Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem feridos

Pela 2ª vez, calçada cede e abre cratera de 1,5m

Marilayde Costa - Redação Bonde
19 out 2009 às 18:44
Cratera se abriu logo após a forte chuva que caiu neste domingo - Janaína Garcia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sete meses depois de um casal cair em um buraco aberto na calçada da Rua Alagoas, em frente ao numeral 878, na região central de Londrina, outra cratera se abriu, próximo do buraco anterior, no final da tarde deste domingo (18).

Após a tempestade de chuva e vento que atingiu a cidade ontem, o piso da calçada cedeu e abriu uma cratera com cerca de 1,5m de profundidade e quase a largura total da calçada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a síndica do Edifício Castelo Forte, Cleide Esperidião, imóvel que fica em frente ao buraco, desta vez ninguém ficou ferido mas o buraco está impedindo a entrada e saída de um dos estacionamentos do prédio. "A Prefeitura já foi comunicada mas ainda não enviou nenhuma equipe ao local. Nós isolamos a área e estamos preocupados pois a cada chuva que volta a cair, parece que mais terra sai e aumenta o buraco", descreveu Cleide.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pré-candidato

Tiago Amaral comenta sobre ‘desenvolvimento humano e econômico’ para Londrina

Imagem de destaque
Série C

Londrina EC estreia em casa e quer manter força como mandante no Brasileiro

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 26 e 27 de abril de 2024 em Londrina e região

Imagem de destaque
Quarta-feira

Ceasa de Londrina abre normalmente no feriado do dia 1º de maio


Segundo a síndica, o problema está relacionado com a rede pluvial. O local está interditado com fitas de proteção e gera muita preocupação aos moradores do edifício que não sabem a dimensão deste desmoronamento, haja visto que "a calçada próximo ao local parece estar oca por baixo".

No mesmo local, no dia 13 de março, um casal de namorados, moradores do edifício Castelo Forte, caiu e por sorte os dois só tiveram ferimentos leves. (Veja link abaixo)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade