Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Polícia investiga morte de homem encontrado na zona oeste

Rafael Machado - Grupo Folha
18 out 2020 às 13:17
- Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil iniciou as investigações para descobrir quem teria matado a tiros Renato Alisson Francisco, 31 anos, localizado no final da manhã deste sábado (17) em uma casa na rua Joaquim Murtinho, no jardim Sabará, zona oeste de Londrina. O rapaz foi sepultado neste domingo no cemitério Jardim da Saudade, na região norte.


De acordo com o chefe do Instituto de Criminalística, o perito Luciano Bucharles, o corpo foi encontrado pelos policiais na sala, perto da porta. "A impressão é que o suspeito, ao entrar, já se deparou com a vítima e atirou. A casa estava completamente revirada. Pode ser que o responsável pelo crime tenha roubado algo ou vindo atrás de um objeto valioso", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No entanto, segundo ele, pertences que seriam do rapaz morto, como um notebook e celular, ficaram no imóvel. Pelo estado do cadáver, Bucharles acredita que ele tenha sido assassinado ainda na noite ou madrugada de sexta-feira. "A porta estava fechada. Encontramos sinais de arrombamento", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menos vagas disponíveis

CMTU altera estacionamento ao lado de canteiro central na Gleba Palhano

Imagem de destaque
Famílias de baixa renda

Mutirão do Cartão Comida Boa atendeu cerca de 900 beneficiários em Londrina

Imagem de destaque
Temperaturas seguem altas

Previsão do tempo: quarta-feira terá tempo nublado em Londrina e na região

Imagem de destaque
Refeição completa

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

A reportagem não conseguiu confirmar se Renato Francisco tinha ou não antecedentes criminais. Na casa onde ele foi morto funciona um brechó. A loja tem uma conta no Instagram. Duas postagens foram feitas horas antes do jovem ser encontrado, mas todas as publicações foram apagadas. A polícia não descarta um possível latrocínio no caso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade