Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Por faixa etária

Prefeito de Londrina toma vacina contra a Covid-19

Pedro Marconi - Grupo Folha
23 jun 2021 às 15:03
- Vivian Honorato/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Marcelo Belinati recebeu, na manhã desta quarta-feira (23), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O chefe do Executivo londrinense foi vacinado no Centro de Imunização da Zona Norte e com o fármaco da Pfizer e seguiu a triagem normalmente no lugar, como as demais pessoas. A dose de reforço está programada para 15 de setembro, já que o Brasil adotou o intervalo de 84 dias entre as aplicações do imunizante norte-americano.


Médico de formação, Belinati poderia ter sido vacinado ainda no primeiro trimestre, entretanto, afirmou que preferiu esperar a faixa etária para "seguir o rito normal”. Ele tem 49 anos, público contemplado a partir desta semana. "Até para que não houvesse nenhum tipo de questionamento. Decidi tomar a vacina pela faixa etária assim como a maioria da população”, justificou. "É um momento de esperança, emocionante”, definiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O prefeito usou uma camisa de agradecimento aos trabalhadores de saúde da cidade. O gesto, segundo ele, foi uma forma de reconhecimento. "As pessoas que estão aqui, nos hospitais e nos postos de saúde estão colocando a vida delas em risco para proteger a vida de cada um de nós. Gesto de gratidão e valor dessas pessoas”, destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Briga de engravatados

Após ser chamado de ‘incompetente’ na ExpoLondrina, ministro de Lula reage


LEIA MAIS: Marcelo diz que Londrina poderia vacinar 15 mil pessoas por dia, mas não há vacinas para acompanhar este ritmo

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade