Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após recomendação do MP-PR

Prefeitura de Londrina vai isolar Parque Daisaku Ikeda com um alambrado

Pedro Marconi - Grupo Folha
12 jul 2023 às 08:30
- Pedro Marconi
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina promete instalar nas próximas semanas um novo alambrado para isolar o Parque Ecológico Municipal Doutor Daisaku Ikeda, numa extensão que vai da ponte até próximo da mata e da rodovia João Alves da Rocha Loures, na zona sul. 


Nesta semana foram colocadas barreiras de concreto nas duas entradas e saídas de veículos, além de faixas zebradas. No entanto, os buracos nos atuais arames possibilitam que qualquer pessoa consiga entrar ou sair a pé.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O isolamento do parque acontece após o MP-PR (Ministério Público do Paraná) expedir uma recomendação administrativa ao município, indicando uma série de intervenções de segurança e melhorias a serem adotadas, sob risco de ação contra o prefeito Marcelo Belinati e os secretários envolvidos por improbidade administrativa. Foram elencados prazos para que os serviços fossem realizados, variando de 15 dias há seis meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comédia e drama

Filme “Testamento” traz humor e reflexão para o Cine Teatro Ouro Verde nesta semana

Imagem de destaque
Oportunidade única

Em Londrina, Hospital Evangélico faz cirurgia inédita de reconstrução facial

Imagem de destaque
2.804 vagas em Londrina

Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com quase 22 mil vagas

Imagem de destaque
Máxima de 27°C

Previsão do tempo: segunda-feira será de Sol e tempo estável em Londrina e região


O secretário municipal de Ambiente garantiu que as ações de segurança já estavam sendo estudadas. “Tínhamos a expectativa de fazer algumas manutenções. A parte do fechamento ficou para a secretaria de Obras executar, como já fez com a new jersey. Vamos fazer outras intervenções internar, com placas de advertência. No passado colocamos estas placas, no entanto, foram furtadas”, elencou Ronaldo Siena.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Prefeitura vai isolar Parque Daisaku Ikeda com um alambrado
A Prefeitura de Londrina promete instalar nas próximas semanas um novo alambrado para isolar o Parque Ecológico Municipal Doutor Daisaku Ikeda. Nesta semana município colocou barreiras de concreto nas entradas para veículos; medidas atendem recomendação do MP
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade