A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais em equipamentos do sistema de produção de água de Londrina, neste sábado (18). Por esta razão, o fornecimento de água pode ser afetado na região Oeste da cidade.
Os bairros que podem ter falta temporária de água ou baixa pressão são: Jardim Imagawa, Moradias Cabo Frio, Residencial Severo de Rudin Canziani, Jardim Hirata, Conjunto Habitacional Marajoara, Vila Flora, Jardins Maria Luiza e Nova Olinda, Residencial Anselmo Vedoato, Jardins Barcelona, Santo André, Ana Terra, Santa Madalena, San Martin, Noroeste, Nova Londrina, Maria do Carmo, Santiago e Atlântico, Portal do Império, Jardim Savana, Conjuntos Habitacionais Santiago 2 e 2ª, Portal dos Ramos, Jardins São Tomás, das Américas e Império do Sol, Residencial Itamaraty, Jardins Holanda e Holanda 2, Jardins Coliseu, dos Andes, Costa do Sol e Leonor, Conjunto Habitacional Garça Real, Condomínio Residencial Ana Terra, Parques Industriais Cacique, Horácio Sabino, Nishi 1 e 2, Jardins Rosicler, Maria Lúcia, Santa Rita, Leste Oeste e São Francisco de Assis, Residencial Santa Rita do 1 ao 7 e Conjunto Habitacional Morumbi.
A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade de forma gradativa na madrugada do domingo (19).
Leia mais:
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br