Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Recape em toda a extensão da Avenida Maringá e ruas de abrangência é concluído

Redação Bonde com AEN
19 jun 2024 às 17:56
- Rodolfo Gaion - CMTU/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As obras de recape, micropavimentação e tapa-buracos em cerca de 2,6 km de extensão da Avenida Maringá, na região oeste, foram concluídas. O trabalho passou desde a Avenida Joaquim de Matos Barreto até a Avenida Tiradentes. 


No trecho entre a Avenida Joaquim de Matos Barreto e a Rua Faria Lima foi realizado um trabalho de reperfilagem e recape; entre a Rua Faria Lima até rotatória da Castelo Branco, foi feito o serviço de tapa buracos e aplicação de micropavimento; na rotatória da Maringá com a Avenida Castelo Branco foi executado o recape; e entre a Avenida Castelo Branco até a Avenida Tiradentes o trabalho englobou tapa-buracos e micropavimentação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além da Avenida Maringá, a Prefeitura executou melhorias no asfalto de diversas ruas do entorno. Ainda, a Avenida Castelo Branco foi contemplada com os serviços de manutenção viária. No trecho entre a Avenida Maringá e Rua Foz do Iguaçu foi feita a reperfilagem; e no trecho entre a Rua Foz do Iguaçu até a rotatória da Rua da Paz foi feita a reperfilagem parcial e aplicação de micropavimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em fase única

Inscrições para Vestibular 2025 da UEL abrem nesta quinta

Imagem de destaque
Começa nesta quarta

CineKombi leva cinema gratuito para as ruas de Londrina

Imagem de destaque
Operação policial

Bingo clandestino funcionava em galpão com placa de aluga-se no centro de Londrina

Imagem de destaque
Obra cara e atrasada

Após vários contratempos, novo Fórum Criminal de Londrina deve ser concluído em 2025


Outra rua da região que recebeu os serviços foi a Voluntários da Pátria. No local, foi realizado um trabalho de repefilagem em três trechos: entre a Avenida Castelo Branco e Rua Florindo Furlan; entre as ruas Astorga e Abidala Jabur; e entre a Travessa do Alto do Araxá até a Rua Foz do Iguaçu.


Imagem
Após perseguição aérea, piloto de helicóptero é preso com cocaína na região de Londrina
Os moradores da pacata Jaguapitã (Região Metropolitana de Londrina), que tem 15 mil habitantes, viveram momentos de tensão ao presenciar uma fuga cinematográfica. “Foi bem preocupante, ninguém aqui é acostumado com isso. Parecia que era o Rio de Janeiro”
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade