Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Espera de 5 mil solicitações

Sercomtel Iluminação zera fila de espera para reparos em atraso

Da assessoria de imprensa
18 set 2017 às 11:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sercomtel Iluminação reduziu a zero o número de chamados atrasados, ou seja, acima de cinco dias úteis abertos, de acordo com o prazo moral estabelecido pela própria empresa. Até janeiro deste ano, o número total de solicitações em fila de espera era de cerca de 5 mil. Este objetivo foi cumprido entre julho e agosto em virtude do trabalho de sete equipes de eletricistas que se dedicaram exclusivamente a atingir a meta em 45 dias. Somente neste período, foram atendidos cerca de 1 mil protocolos em atraso.


Até agosto de 2017, a Sercomtel Iluminação atendeu 19.708 mil solicitações da população londrinense, mas também fez 6.917 mil reparos em rondas, de modo preventivo e sem a abertura de chamados. Do total, a maior parte das manutenções solicitadas se referem a lâmpadas apagadas (15.795) em em ruas e avenidas (19.245).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fatores impactantes

Leia mais:

Imagem de destaque
Não perca a oportunidade!

Clube das Mães Unidas divulga 21 cursos gratuitos para o mês de maio

Imagem de destaque
277 vagas no total

Concurso da Prefeitura de Londrina atrai candidatos de todos os Estados

Imagem de destaque
"Acordos amigáveis"

Justiça do Trabalho abre inscrições para a Semana Nacional da Conciliação em Londrina

Imagem de destaque
Lançamento de dez faixas

Rapper londrinense Luli MC mescla o ancestral e o moderno em ‘’Pede Agô’’


De acordo com os dados levantados pela companhia, o tempo médio de atraso dos chamados solucionados pela força tarefa era de até 10 dias. O desvio do padrão ocorreu devido a diversos fatores, como meses com pluviosidade muito acima da média; à não disponibilidade de equipe própria para atuar com efetividade até julho do ano passado; e ao fato de o cidadão muitas vezes recorrer a outras instâncias que não a própria empresa para registrar a solicitação.

Outro fator que também impactou no acúmulo de chamados em atraso foi a organização dos atendimentos em rondas por regiões da cidade, o que torna a rotina mais produtiva e econômica, mas pode ocasionar reclamações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade