Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Espera de 5 mil solicitações

Sercomtel Iluminação zera fila de espera para reparos em atraso

Da assessoria de imprensa
18 set 2017 às 11:16

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sercomtel Iluminação reduziu a zero o número de chamados atrasados, ou seja, acima de cinco dias úteis abertos, de acordo com o prazo moral estabelecido pela própria empresa. Até janeiro deste ano, o número total de solicitações em fila de espera era de cerca de 5 mil. Este objetivo foi cumprido entre julho e agosto em virtude do trabalho de sete equipes de eletricistas que se dedicaram exclusivamente a atingir a meta em 45 dias. Somente neste período, foram atendidos cerca de 1 mil protocolos em atraso.


Até agosto de 2017, a Sercomtel Iluminação atendeu 19.708 mil solicitações da população londrinense, mas também fez 6.917 mil reparos em rondas, de modo preventivo e sem a abertura de chamados. Do total, a maior parte das manutenções solicitadas se referem a lâmpadas apagadas (15.795) em em ruas e avenidas (19.245).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fatores impactantes

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quinta (5) e sexta-feira (6)

Concerto da Osuel com obras de Mozart e Beethoven fecha a temporada 2024

Imagem de destaque
12 áreas disponíveis

Leilão da Cidade Industrial em Londrina será retomado dias 11 e 12 de novembro

Imagem de destaque
“Parábola da Alma Boa”

Livre Teatro estreia novo espetáculo em Londrina neste final de semana

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense


De acordo com os dados levantados pela companhia, o tempo médio de atraso dos chamados solucionados pela força tarefa era de até 10 dias. O desvio do padrão ocorreu devido a diversos fatores, como meses com pluviosidade muito acima da média; à não disponibilidade de equipe própria para atuar com efetividade até julho do ano passado; e ao fato de o cidadão muitas vezes recorrer a outras instâncias que não a própria empresa para registrar a solicitação.

Outro fator que também impactou no acúmulo de chamados em atraso foi a organização dos atendimentos em rondas por regiões da cidade, o que torna a rotina mais produtiva e econômica, mas pode ocasionar reclamações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo