Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Temporariamente

Tabacaria é interditada na zona norte de Londrina

Daniel Muniz - Estagiário*
26 jul 2019 às 11:16
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma tabacaria foi interditada por falta de alvará na noite de quinta-feira (25) na zona norte de Londrina. Equipes da PM (Polícia Militar) e da GM (Guarda Municipal) foram ao local após uma solicitação do MP (Ministério Público), através da Promotoria da Infância e Juventude.

O promotor Leonardo Nogueira da Silva afirmou que a solicitação foi feita após um banner promovendo uma festa desta tabacaria ser divulgado nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Havia a preocupação da presença de menores de idade nesta festa. Então, abrimos um procedimento e acionamos os órgãos responsáveis para realizar a abordagem", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quarta-feira

Ceasa de Londrina abre normalmente no feriado do dia 1º de maio

Imagem de destaque
Entrada gratuita

Cineclube do Cocine em Londrina exibe dois filmes de cineastas Kaingang nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Escola da Zona Oeste

Projeto oferece consultas oftalmológicas para 200 crianças de Londrina neste sábado

Imagem de destaque
Evento literário

Em Londrina, bibliocircuito homenageia Clarice Lispector em maio


Há uma portaria da Vara da Infância e Juventude em Londrina que proíbe a presença de menores em festas open bar, bailes funk e "pancadão", mesmo com a autorização do responsável.

Publicidade


Segundo a PM, nenhum menor de idade foi constatado na abordagem, mas foi verificado que o local não possuía alvará para funcionamento como tabacaria e casa noturna.


O estabelecimento foi interditado temporariamente e o proprietário foi notificado. Uma moto com características alteradas foi recolhida na frente do local, na avenida Henrique Mansano.

Publicidade


Banner polêmico
A divulgação dessa festa de quinta causou polêmica nas redes sociais por uma suposta apologia ao estupro. No banner, estava escrito "Eu que sabotei o copo dessa piranh#", em referência a uma música dos cantores MC Mr Bim e MC GW.


Em nota, a Tabacaria VIP pediu "desculpas pelo mal entendido" e disse que preza pela "segurança e bem estar de todos em nosso estabelecimento". Confira a nota na íntegra:

Publicidade


"A Vip Tabacaria vem através desta nota esclarecer os fatos ocorridos devido ao Titulo de uma festa que aconteceria em nossa casa.
Na tarde desta quarta-feira foi publicado um flyer de uma festa com o tema 'Eu que sabotei o copo dessa menina' no qual este tema foi retirado de uma parte de musica de funk que vem fazendo grande sucesso no mundo musical.
A equipe da Vip Tabacaria não imaginava o tamanho de sua repercussão devido ao tema. Nós prezamos a segurança e bem estar de todos em nosso estabelecimento e vem mediante isso pedir desculpas pelo mal entendido em nosso titulo de festa.
Não apoiamos e nem aceitamos qualquer tipo de abuso. Principalmente com as mulheres.
Nossa equipe de advogados ja estão cientes de todo o ocorrido e vão tomar todas as providências para resolver este grande mal entendido.


Novamente a equipe Vip Tabacaria pede desculpas a todo mal entendido referente ao titulo da festa.


ATT."

(*Sob supervisão de Rafael Machado)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade