A UEL divulga nesta sexta-feira a relação dos alunos classificados na seleção sócio-econômica para morar na Residência Estudantil.
Localizado na Av. São Paulo, 181, o prédio vai abrigar 90 estudantes, 18 a mais do que a capacidade da antiga Casa do Estudante (localiza à Av. JK e que deve abrigar a Casa de Cultura).
Às 11 horas, a reitora Lygia Pupatto, diretores de Centros, Pró-Reitores e representantes dos alunos selecionados, farão uma visita ao prédio alugado pela UEL.
Leia mais:

CCI Oeste oferta oficina de dança com música italiana em Londrina

Dezenove bares de Londrina concorrem ao prêmio Comida di Buteco

Em Londrina, justiça determina intervenção na ADA

Jornalista de Londrina acompanha a rotina de Roma após a morte do Papa Francisco
Também nesta sexta-feira, às 17h30, será realizada uma reunião no Anfiteatro Maior do CCH, para apresentação do Regulamento da Residência Estudantil.
Na reunião, haverá também o sorteio dos quartos e a assinatura do Termo de Ocupação. A mudança está prevista para domingo, dia 3 de abril.
O prédio onde funcionava um hotel foi todo reestruturado para abrigar os estudantes. Os universitários foram selecionados a partir de critérios sócio-econômicos.
A UEL gastará R$12.800 por mês com o aluguel. O contrato firmado terá duração de 30 meses.
Os estudantes residirão neste prédio até que esteja concluída a Casa do Estudante, que funcionará no campus da UEL. Com capacidade para 140 alunos, as obras devem começar este mês e a previsão é que estejam concluídas até janeiro de 2006.