Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
NÃO VAI TER AULA

UEL: atividades acadêmicas e administrativas serão suspensas no Carnaval

Redação Bonde com Agência UEL
09 fev 2024 às 19:02
- José Fernando Ogura/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em razão do feriado de carnaval, a UEL (Universidade Estadual de Londrina) vai suspender as atividades acadêmicas e administrativas durante a próxima segunda-feira (12), terça (13) e Quarta-feira de cinzas (14). 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A resolução está prevista no Ato Executivo nº 015/2023 e as atividades retomam na quinta-feira (15). Durante o feriado, alguns serviços vinculados à UEL terão os horários de atendimento alterados.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRAZO DE 10 MESES

Obras de construção da UPA zona sul começaram; previsão de entrega é novembro

Imagem de destaque
CONJUNTO CAFEZAL

Trecho com erosão na Estrada da Pedreira é interditado pela Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
JOVEM TINHA 14 ANOS

Morte de adolescente por suspeita de dengue é investigada em Londrina

Imagem de destaque
0,03% não têm água

Censo 2022: 7,44% dos domicílios de Londrina ainda usam buraco ou fossa como esgotamento


Clínica Odontológica Universitária

Publicidade


A COU (Clínica Odontológica Universitária) não atenderá ao público durante o recesso. O pronto-socorro e os atendimentos normais retornam no dia 15, das 7h às 23h, no Campus da UEL. Mais informações pelo telefone 3371-6730.


Hospital Veterinário

Publicidade


O HV (Hospital Veterinário) atenderá somente urgências e emergências. O preço dos atendimentos será de R$143,00, e não R$90,00 como de costume. As atividades normais retornam na quinta, com horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. O prédio do HV fica no Campus Universitário, junto ao CCA (Centro de Ciências Agrárias). Informações e agendamento pelo telefone 3371-4269.


Hemocentro Regional de Londrina

Publicidade


Já o HRL (Hemocentro Regional de Londrina), do HU (Hospital Universitário), suspende suas atividades na segunda e terça. O atendimento normal retorna na Quarta-Feira de Cinzas, das 8h às 18h30.


Para doar sangue, é necessário ter entre 16 e 69 anos (menores de idade precisam do acompanhamento de pais ou responsáveis), pesar mais de 51 kg e portar documento oficial com foto. O doador deve estar saudável, hidratado e descansado, além de ter evitado o consumo de alimentos muito gordurosos pelo menos 4 horas antes da doação.


O Hemocentro de Londrina fica em um prédio anexo ao HU, na Rua Cláudio Donizete, 156. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3371-2356 ou 3371-2218.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Confira o que abre e fecha em Londrina durante o Carnaval
Na segunda (12) e terça-feira (13) de carnaval, serão considerados pontos facultativos, não havendo expediente na sede da Prefeitura de Londrina nem nas demais unidades administrativas, incluindo secretarias e órgãos municipais.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade