Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Curitiba

Acusado de sequestro é morto ao reagir à prisão

Heloísa Prado -Bonde
14 set 2006 às 20:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A prisão de Jorge Paulo de Souza, 34 anos, e a morte de Claudinei Alves, nesta quarta-feira (13), pôs fim ao primeiro dos três casos de sequestro registrados, este ano, no Paraná. Eles haviam sequestrado um adolescente de 14 anos, no dia 7 de agosto, no bairro Umbará, em Curitiba. Souza foi detido há cerca de 15 dias. O outro sequestrador, localizado na última quarta-feira, foi morto ao reagir à prisão.

O adolescente foi libertado há 25 dias, depois de passar quase duas semanas em um cativeiro improvisado em meio à Mata Atlântica, a cerca de três quilômetros da praça de pedágio da Ecovia, na BR-277. A polícia preferiu divulgar o caso somente agora, depois de localizar os sequestradores. Ele foi levado de casa pelos criminosos, que invadiram a residência, renderam e algemaram os pais do menino.


Os dois outros casos aconteceram esta semana, em Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. Os reféns - uma mulher de 34 anos e um menino de oito anos, respectivamente - foram libertados. A polícia ainda procura os sequestradores do menino. Em 2005, foram sete casos de sequestro no Paraná, todos solucionados.

Cadastre-se em nossa newsletter

>> Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta sexta-feira, em Cidades


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas