Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Cambé

Adolescente é atropelado por trem

Redação - Folha de Londrina
17 set 2003 às 21:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O adolescente J.S.A., 14 anos, teve o braço esquerdo e uma parte da perna esquerda arrancados após ser atropelado por um trem. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h30, no Jardim Ana Rosa, em Cambé (13 Km a oeste de Londrina). A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada para a Santa Casa de Londrina, onde passou por uma cirurgia. Não foi possível fazer o reimplante dos membros.

Segundo o soldado Ricardo, do Corpo de Bombeiros, o adolescente tentava pegar carona num dos vagões do trem, quando escorregou e foi atropelado. J.S.A. teve o braço e a perna, abaixo do joelho, esmagados e arrancados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O soldado disse que populares entraram em contato com o Siate, que rapidamente chegou ao local para prestar socorro. Pela gravidade do caso, foi acionado um médico de Londrina, que realizou os primeiros procedimentos, antes de encaminhar o adolescente ao hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola

Imagem de destaque
Cinco feridos

Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão


Os médicos da Santa Casa estudaram a possibilidade de reimplantar os membros, mas não foi possível por causa da gravidade da lesão. A assessoria de imprensa do hospital informou que o adolescente passou hoje mesmo por uma cirurgia.


A assessoria de imprensa da América Latina Logística (ALL), concessionária responsável pela exploração da linha férrea no Paraná, explicou que a empresa investe em um programa de melhoria de segurança, com o objetivo de reduzir os índices de acidentes.

A assessoria completou que o programa é desenvolvido em mais de 500 escolas e que desde que houve a privatização, há seis anos, houve uma redução de 71% no número de acidentes, em relação ao período anterior.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo