Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jovens na marginalidade

Assaltantes de restaurantes são detidos pela polícia

Redação Bonde com AEN
01 set 2009 às 17:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos apresentaram, nesta terça-feira (1), três suspeitos de roubos e de uma tentativa de homicídio em Curitiba. Os detidos foram reconhecidos como autores do roubo a uma distribuidora de doces no centro e como os assaltantes de dois restaurantes de comida oriental, no Água Verde. Denílson Malaquias de Carvalho, 20 anos, Robson Ribeiro Pinheiro, da mesma idade, e Flavio Edson Ferreira, 24, também teriam baleado um homem, durante tentativa de assalto no bairro Mercês.

De acordo com o delegado-chefe de DFR, Luís Carlos Oliveira, os três acusados foram presos por policiais militares, quinta-feira (27) da semana passada, depois do roubo a uma distribuidora de doces. "Armados com dois revólveres, eles ameaçaram os clientes e renderam funcionários e proprietários. Depois, fugiram com R$ 4.400,00 do estabelecimento", explicou. A PM apreendeu as duas armas e o Kadett branco usados no assalto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


RESTAURANTES

Leia mais:

Imagem de destaque
Trilha segue aberta

Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Já foi acusado de corrupção

Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep

Imagem de destaque
Devido às fortes chuvas

Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados


Os dois assaltos aos restaurantes de comida oriental, em 6 e 15 do mês passado, os ladrões foram filmados, o que facilitou a identificação. Nos dois crimes, os três assaltantes teriam entrado armados nos estabelecimentos, e feito todas as vítimas deitarem no chão para roubar dinheiro, cartões e objetos pessoais.


A tentativa de homicídio ocorreu na terça-feira (25) da semana passada. "Eles tentaram roubar uma residência, abordando o dono da casa, quando ele chegava de carro. No entanto atiraram na vítima e fugiram sem levar nada", declarou o delegado. A vítima foi hospitalizada e está fora de perigo.

Os três detidos estão na Delegacia de Furtos e Roubos e serão encaminhados ao Centro de Triagem II, onde ficarão à disposição da Justiça. Ferreira já é condenado por roubo e cumpria pena em regime aberto. Pinheiro também possui passagens pela polícia pelo mesmo crime. A pena varia de quatro a 10 anos e, no caso da tentativa de homicídio aumenta em um terço.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo