Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sequência de roubos

Assaltos com agressão e reféns assustam a população

Simone Albieri - Redação Bonde
18 dez 2009 às 18:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foram duas ocorrências seguidas na manhã desta sexta-feira (18), em Maringá: o Instituto dos Olhos foi invadido e bandidos fizeram vítimas reféns, e uma casa lotérica, onde um homem foi violentamente agredido a coronhadas. Os crimes assustaram a população e colocaram a polícia em estado de alerta.

O delegado responsável pelo caso, Elmano Rodrigues Siríaco, adiantou ao Bonde que dois suspeitos encontram-se detidos na 9ª DP, Miguel Monteiro das Neves Junior, 22 anos, e Ronildo Bezerra da Silva, 31. "Estes são responsáveis pelo roubo ocorrido no instituto. Falta identificar outros dois envolvidos", revelou o delegado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Três vítimas do roubo ao instituto estiveram na delegacia e reconheceram os suspeitos como os autores do roubo. "Além do reconhecimento, tem imagens que identificam os envolvidos como culpados", completou Elmano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Trilha segue aberta

Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Já foi acusado de corrupção

Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep

Imagem de destaque
Devido às fortes chuvas

Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados


O corre-corre começou por volta das 8 horas, quando quatro assaltantes invadiram uma residência e roubaram um Honda Civic. De posse do veículo, o grupo assaltou o Instituto dos Olhos, localizado na avenida Curitiba, onde fizeram um grupo refém e levaram R$ 5 mil.

Publicidade


Momentos depois, uma casa lotérica na avenida Kakogawa também foi assaltada. Desta vez, os bandidos - utilizando uma motocicleta - agrediram um homem que estava no local. Ele sofreu coronhada no peito. Os marginais levaram o dinheiro do movimento, cujo valor não foi divulgado. A câmera de vigilância da empresa gravou as imagens da ação.


A polícia está investigando os crimes para ver se eles tem alguma ligação. Policiais agora estão mobilizados em busca de outros envolvidos.

(Atualizada às 18h15)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo