Dois homens entraram atirando em um terreiro de umbanda no bairro Fazendinha, em Curitiba, por volta das 22 horas de sábado. Eles invadiram o terreiro Sete Flechas, também conhecido como tenda do Pai Adão, e dispararam contra aproximadamente 30 pessoas que estavam reunidas para planejar uma festa para a comunidade local.
Sete pessoas foram baleadas. Três morreram no local e duas a caminho do hospital. Entre os mortos estão o pai-de-santo Adão da Silva, 48 anos, conhecido como Pai Adão, Carlos Alberto Vieira, 42 anos, Rosemary Fátima Ramos, 48 anos, e dois adolescentes de 13 e 14 anos.
Entre as vítimas Karina Fernanda da Silva, de 14 anos. O pai dela, Oswaldo, ainda socorreu Karina mas ela morreu antes do atendimento médico. Oswaldo diz que os homens armados estavam atrás de alguém e atiraram mesmo quando havia gente na frente.
Leia mais:
No Norte do Paraná, 'a igreja que cresce para baixo', em arquitetura neogótica
Carro de Londrina se envolve em colisão frontal em Ivaiporã
Condutora de motocicleta sem habilitação morre em colisão em Rolândia
Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Guairaçá
A polícia ainda não sabe os motivos da chacina. O pai de uma das vítimas disse à rádio CBN que explicou que os assassinos estavam atrás de uma pessoa ainda não identificada, e que os assassinos atiraram mesmo quando havia outras pessoas na frente do procurado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.