Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
450 afetados

Chuva causa estragos em cidade paranaense

Redação Bonde
17 jan 2011 às 20:46
- Divulgação/PM General Carneiro
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Defesa Civil de General Carneiro fechou no início da tarde desta segunda-feira (17), o levantamento dos estragos causados pela enxurrada que atingiu vários pontos da cidade na noite do último sábado (15). A estimativa é de que 450 pessoas foram afetadas.


O relatório emitido pela Defesa Civil aponta que pelo menos 35 edificações entre residências e estabelecimentos comerciais foram afetadas pela enxurrada decorrente da cheia do rio Torino e do entupimento de bueiros em alguns pontos da cidade, além de um vendaval que destelhou algumas casas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Os bairros afetados foram Monte Castelo, Ouro Verde, Planalto, Santos Anjos e parte do Centro. Também houve danificações na rede de água, energia elétrica e no sistema de comunicação (telefonia e sinal de televisão).

Leia mais:

Imagem de destaque
História de uma vida

Em 'Aquarius' paranaense, aposentada de Curitiba se nega a vender apartamento a incorporadora de Londrina

Imagem de destaque

Paranaense cria aplicativo de troca de reciclagem por pontos de vantagens

Imagem de destaque
Santo das causas impossíveis

Festa de Santo Expedito será promovida neste sábado e domingo em Apucarana

Imagem de destaque

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Apucarana



A chuva começou a cair logo após as 20 horas de ontem e não demorou muito para ficar intensa. Como o volume de água foi muito grande, não demorou muito para que caneletas e bueiros ficassem entupidos. Por volta das 21h30 já havia pontos de alagamento na cidade.


De acordo com a estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) existente no município, o volume foi de 160 milímetros em sete horas. (com informações da Prefeitura Municipal de General Carneiro)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade