Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cortejo fúnebre

Com orações, música e salva de palmas, multidão acompanha enterro de Karoline Alves em Cambé

Jéssica Sabbadini - Especial para a Folha
20 jun 2023 às 19:25
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dentre crianças, jovens, adultos e idosos, cambeenses ou vindos de outras cidades da região, centenas de pessoas compareceram ao sepultamento de Karoline Verri Alves na tarde desta terça-feira (20). A jovem de 17 anos morreu após um atirador invadir o Colégio Estadual Professora Helena Kolody, na manhã de segunda-feira (19). Seu namorado, Luan Augusto Silva, 16, também morreu.


O velório foi realizado no salão paroquial da Igreja Matriz de Cambé e o sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal Padre Symphoriano Kopf, ambos no centro da cidade. Por volta das 16h50, o cortejo fúnebre deixou o salão paroquial e seguiu em direção ao local do sepultamento. Um trecho de cerca de seis quarteirões ao longo da Avenida Brasil foi interditado temporariamente pela polícia. A multidão emocionada orou em homenagem à jovem, que era coroinha e participava com afinco de missas e grupos de oração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pouco antes do início do sepultamento, uma familiar de Alves passou mal e precisou ser levada por uma ambulância. “É uma mistura de tudo. Ao mesmo tempo a gente fica revoltado com a situação, mas agora já foi e é entregar para Deus”, fala emocionada Luiza Marta, 62, prima de terceiro grau de Luan Augusto Silva, que foi acompanhar o sepultamento da namorada do sobrinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
106 cursos no Paraná

Inscrições para o vestibular de inverno da UTFPR estão abertas até 9 de abril

Imagem de destaque
Investimentos de R$ 30 bilhões

Concessionárias assumem 1,1 mil quilômetros de rodovias do Paraná nesta quarta-feira

Imagem de destaque
Direitos do consumidor

Procon emite recomendação para combater altas de preços dos repelentes contra mosquitos

Imagem de destaque
PR-090

Ponte entre Porecatu e Alvorada do Sul será interditada para obras na próxima segunda-feira (26)


Nadir Serafim, 65, e Maria de Lourdes Batista, 67, conheciam a jovem da Capela Santa Teresinha e afirmam que ela era “uma menina exemplar”. “É uma sensação muito ruim, a gente vê isso acontecendo em outros lugares, mas quando é alguém que a gente conhece é pior ainda”, conta Batista. Segundo ela, o coração das mães e das avós está sempre preocupado: “é muito triste”. Diversas pessoas com camisetas com a identificação de grupos de jovens e de oração também foram ao enterro da estudante.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA:

Imagem
Multidão emocionada acompanha enterro de Karoline Alves
Dentre crianças, jovens, adultos e idosos, cambeenses ou vindos de outras cidades da região, centenas de pessoas compareceram ao sepultamento de Karoline Verri Alves na tarde desta terça-feira (20)


LEIA TAMBÉM:

Imagem
Prefeito de Cambé cobra garantia do Estado sobre segurança para volta às aulas
O prefeito de Cambé, Conrado Scheller, esteve reunido com representantes da PM e PCPR, além do delegado Paulo Henrique Costa, que conduz o inquérito que investiga o ataque executado por um atirador e ex-aluno do Colégio Helena Kolody
Imagem
Velório de Luan deve começar durante sepultamento de Karoline em Cambé
O velório do estudante Luan Augusto, vítima do atentado ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé (Região Metro
Imagem
'Herói' de Cambé correu para escola ao ouvir tiros e se passou por policial para conter atirador
Assim que ouviu o barulho dos tiros, Joel de Oliveira correu para o colégio estadual Professora Helena Kolody, em Cambé (Região
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade