A mãe de Guilherme Caramês Tibúrcio, desaparecido há onze anos, tem uma nova esperança de encontrar o garoto. A TV Bandeirantes, de São Paulo, ligou para sua casa em Curitiba nesta terça-feira informando ter recebido nos seus estúdios um rapaz com as características de Guilherme, que hoje teria 19 anos. Arlete Ivone Caramês segue amanhã para a capital paulista para encontrar o menino, que diz que não conhece seus pais verdadeiros. Arlete viu a imagem do garoto pela televisão e achou as características de ambos semelhantes. ''É uma esperança, mas prefiro vê-lo pessoalmente'', revelou à Folha.
O filho de Arlete, Guilherme, desapareceu no dia 17 de junho de 1991. Na época ele estava com 8 anos e andava de bicicleta em frente à sua casa, no Bairro Jardim Social, em Curitiba. Um ano depois do desaparecimento do menino, Arlete criou o Movimento Nacional das Crianças Desaparecidas, para ajudar a polícia nas investigações.
Arlete vai conhecer os detalhes da vida do garoto hoje e, se tiver alguma dúvida, informou que irá fazer exames que possam comprovar a identidade do menino.
Leia mais:
No Norte do Paraná, 'a igreja que cresce para baixo', em arquitetura neogótica
Carro de Londrina se envolve em colisão frontal em Ivaiporã
Condutora de motocicleta sem habilitação morre em colisão em Rolândia
Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Guairaçá
* Leia mais na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina.