Após denúncias ocorridas durante a semana passada contra a empresa SG Medicina e Psicologia do Trafego, de Cascavel (Oeste do Estado), o deputado estadual Andre Bueno (PDT) conversou com o diretor do Detran-PR, Marcos Elias Traad, em Curitiba, e solicitou explicações sobre o que vem ocorrendo no processo de exames para alunos de primeira habilitação e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
"Já ouvimos a população de Cascavel e também de Marechal Candido Rondon, onde a empresa atua, e a reclamação é a mesma de reprovações constantes sem justificativas contundentes. Agora iremos ouvir o Governo do Estado, e se possível, procurar a empresa para saber o que realmente está acontecendo", disse o deputado.
A denúncia contra a clínica foi feita por empresários e alunos que reclamam do alto índice de reprovação, apenas pela empresa, já que são cinco que atuam em Cascavel. A cada reprovação o aluno é obrigado a desembolsar mais R$ 31.
Leia mais:
Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep
Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados
Para tirar a carteira de motorista os candidatos à CNH (Carteira Nacional de Habilitação) precisam passar por exames médicos, avaliações de conhecimentos legislativo e prático, mas, antes de tudo isso, precisam ser aprovados no teste psicotécnico, este, realizado pela empresa denunciada.
O diretor do Detran, Marcos Elias Traad, prometeu providencias no caso.