Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas - incluindo uma criança e um adolescente - em colisão na PR-323 em Londrina na tarde de quinta-feira (12).
Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta das 12h15, no quilômetro 57 da rodovia. Pelos dados colhidos pelos policiais e declaração do motorista da Ford Ranger, o Fiat Idea seguia no sentido Sertanópolis (região metropolitana de Londrina) a Londrina e, ao tentar acessar uma via secundária, colidiu lateralmente com a caminhonete que trafegava no sentido Londrina a Sertanópolis. Ambos os veículos têm placas do Paraná.
O condutor do Idea, identificado apenas como D.O.N., 71, e uma passageira, F.R.N., 37, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.
Leia mais:
Áreas preservadas pela Copel abrigam grandes mamíferos ameaçados de extinção
25 ações trabalhistas de assédio eleitoral foram registradas no Paraná desde maio
Paraná vai convocar mais 1.100 professores aprovados em concurso público
Novo edital do Paraná garante mais R$ 1 milhão para bolsas de mestrado e doutorado
Um menino de oito anos, E.R.N., que estava no Idea, além do motorista da Ranger, F.S.P., 48, e outros dois ocupantes da caminhonete, D.Q.M., 40, e G.Q.M.R., 14, com feridos, foram socorridos ao Hospital Evangélico de Londrina. O condutor da Ranger foi submetido ao etilômetro com resultado 0,0 mg/L.
Veículos foram liberados pela pericia no local e, sem ter nenhum tipo de débitos, a equipe liberou para os responsáveis.